Mulher é agredida dentro de shopping de Uberlândia

mulher agredidaA Polícia Militar registrou uma ocorrência de violência doméstica em uma praça de alimentação de um Shopping de Uberlândia. De acordo com os militares, o marido da vítima, suspeito da agressão, estava com ciúmes e a chamou para conversar em um corredor, onde enforcou e deu socos em vários momentos.

O homem a ameaçou de morte. A mulher desesperada com a situação, registrou o boletim de ocorrência. A polícia fez a prisão de um homem, de 38 anos, na residência do casal.

Após a prisão, o suspeito foi entregue a delegacia de plantão e ficará a disposição da justiça.

Com informações de Bruno Rocha

8 respostas a Mulher é agredida dentro de shopping de Uberlândia

  1. fernanda soares disse:

    Infelismente ele nao vai ficar preso, pega os seus filhos se vc tiver e some, se nao ja viu ne.boa sorte pra vc.

  2. Eu mesmo disse:

    Lamentável, esta cultura violenta deve ser combatida com pulso firme, tanta coisa pra se fazer com uma mulher o indivíduo vai violentar? Espero que este ser humano se arrependa e sirva de exemplo para tantos outros.

  3. Mano disse:

    Vai saber o real motivo pra ele ter feito isso!!!!
    a toa num foi…pode ter certaza!!!

    • Michel disse:

      Homem não bate em mulher, idenpendente o motivo. Só se for para salvar a própria vida. Esses que batem em mulher não tiveram a educação adequada dos pais.

  4. Arianne disse:

    Caro senhor Mano
    Não tem que ter motivos para se bater em uma mulher, se caso você ache que tenha que ter “motivos” você também não deve ser la uma pessoa capaz te cometer um ato tão brutal como esse.
    Agora pra mulher infelizmente isso não se levará a nada porque na sociedade em que ainda vivemos, ainda existe certos idiotas que ainda tende a defender atos como esses.

    • Mano disse:

      Infelizmente mulheres como vc se acham as verdadeiras donas da razão, acham que estão acima do bem e do mal.
      Num tem nada demais o homem adestrar a sua companheira quando ela sai da linha.
      E se vc defende esse tipo de coisa deve viver de pansão do ex marido e gasta toda a grana com seus machos.

  5. VERDADE TEM QUE SER FALADA disse:

    Adultério , traição , prostituição estão ligados aos crimes passionais mulheres casada mãe de filhos , donas de casa derrepente viram a cabeça influênciada pelas amigas , vizinhas , manicure ,mídia novela ou pela amiga que vive de sexo , uma vida promiscua cantadas de homens na rua trabalho ela se acha , a sedução lá vai a mulher de moral lançar na lama sua honra , o homem seu marido lhe deu casa , carro , conforto , filhos uma vida dez anos , vinte anos sabe se lá quantos anos de vida convivencia , vem separação divorcio e mulher na cama com outro , isto a lei Maria não pensou , que homem tem sentimentos emoções pisicologicamente sua vida de homem foi desgraçada e ainda com tentativas de reatar a relação por reconciliação mas a mulher se transformou de anjo para um demônio, a pomba gira a dominou, ela dura não quer mais o seu homem seu primeiro amor , mas vai ficar sozinha ??? Nunca. Vai deitar sabe lá com quem , é duro para um homem enfrentar tudo isso sem apoio pisicologico por parte do governo , que só enxuga o gelo de uma sociedade decaída e influenciada a viver na promiscuidade, a mulher que gosta de aventuras nunca deve casar mas viver sem compromisso, mas não se esqueçam o que a lei maior declara o salario do pecado é a morte não somente da carne mas da alma no inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *