Homem é baleado após tentar atropelar policial militar

20151101052358 (1)A Polícia Militar foi acionada de que um carro teria sido furtado no último sábado (31). A informação é que o veículo estaria no Bairro Santa Rosa, zona norte de Uberlândia. O militar que estava apurando a ocorrência avistou o carro e solicitou a PM reforço para a abordagem do autor do furto.

O policial ordenou que o suspeito descesse do automóvel. O autor não atendeu o comando. Imediatamente ligou o carro para tentar fugir.  O suspeito jogou o veículo contra o sargento, chegando a atingí-lo no joelho. O militar, em situação de defesa, efetuou o disparo e atingiu a cabeça do criminoso.

O policial foi apresentado na delegacia. A arma foi recolhida para 92ª companhia de polícia de Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar, o ato do sargento de efetuar o disparo foi em legítima defesa, pois o suspeito tentou atropelá-lo.

O suspeito de furto, que tem passagens pelo sistema prisional, foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da UFU (HC-UFU) e o estado de saúde é estável.

6 respostas a Homem é baleado após tentar atropelar policial militar

  1. PC disse:

    esta historia esta mal contada esse cara tava parado a hum tempao dentro do carro segundo testemunhas

  2. Felipe disse:

    Neste caso concordo em legítima defesa e bandido, por si só perde o direito ..

  3. Mano disse:

    Parabens ao policial…
    Vamos torcer para que esse mala venha a óbito…será um pilantra a menos nas ruas…

  4. RB disse:

    “Mano” eu tb vou torcer pra vc e toda a sua família ir a óbito, seu urubu fdp.

  5. Severino disse:

    VCS NÃO DEVERIAM DIZER O QUE NÃO SABE ESSE CARRO NEM TINHA B.O. COMO FOI ROUBADO ???? ELE NÃO OFERECIA NENHUM PERIGO AO POLICIAL PORQUE NEM ARMADO ELE ESTAVA E COMO ELE TENTARIA ATROPELAR ELE SE O TIRO QUE ELE LEVOU FOI NA NUCA ????? a JUSTIÇA DOS HOMENS PODE FALHAR MAS NÃO A DE DEUS !!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *