Homem é assassinado com dois tiros no rosto, no Canaã

Homicídio 109 Canaã PAULOUm homem de 30 anos foi assassinado na noite desta segunda-feira, 26 de outubro, no Bairro Canaã, zona oeste de Uberlândia. Paulo Henrique Ferreira Alves estava na frente de casa, na Avenida Palestina, por volta de 20h30, quando o criminoso se aproximou em uma bicicleta e atirou três vezes.

Dois tiros atingiram Paulo Henrique, na região frontal e no nariz. A Polícia Militar (PM) compareceu rapidamente após ser acionada e prestou socorro imediato.

Homicídio 109 CanaãPaulo foi levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Planalto, posteriormente ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). Perto da meia noite a vítima não resistiu.

Conforme testemunhas, o fato pode ter sido devido a desavenças por drogas.

Nossa equipe conversou com um tio da vítima. Ele preferiu não se identificar. O tio afirmou que Paulo Henrique usava drogas, mas o uso não prejudicava a vida dele, que inclusive trabalhava com carteira assinada.

Com informações de Cássia Bomfim

3 respostas a Homem é assassinado com dois tiros no rosto, no Canaã

  1. cesar pires disse:

    Um a menos,se fosse alguém q prestasse não teria levado os tiros…mas eqto eles matam uns aos outros o mundo vaimelhorando um pokim…

    • thays disse:

      Infelizmente a violencia esta muita, um a menos porque nao é seu parente, nao é sua mae ou seu pai que esta sentindo a dor, ninguem deve julgar ninguem!!!
      e ele uma pessoa que prestava sim, trabalhador, honesto, bom filho, bom irmao.

  2. Thyara disse:

    Cesar Pires vc sim seria um a menos no mundo que não faria falta alguma, o mundo é ruim exatamente por pessoas como você otário. Ficou uma família que está abalada, era uma pessoa que não fazia mal p ngm, filho único de um pai que hoje sofre o luto dessa tragédia. Então não dá palpite errado Pq pessoas boas também morre fácil. Fica a dica troxa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *