Adolescentes são apreendidos suspeitos de roubo

Imagem: Rafael Miranda/ TV Vitoriosa

Imagem: Rafael Miranda/ TV Vitoriosa

Dois adolescentes de 17 anos foram detidos na noite desta sexta-feira, 24, suspeitos de roubos no Bairro São Jorge, região sul de Uberlândia. A Polícia Militar (PM) localizou com os menores uma arma calibre .32 e uma motocicleta roubada.

Segundo a polícia a dupla tinha acabado de realizar um roubo mão armada. Eles abordaram uma moça no momento em que ela descia do ônibus do transporte público e levaram a bolsa dela. Os policiais receberam as informações do crime e iniciaram o patrulhamento. Ao ver dois garotos em uma motocicleta de cor preta e com as mesmas características dos autores foi iniciada uma perseguição.

Enquanto os adolescentes fugiam da polícia pela Avenida Alípio Abraão, Bairro Santa Luzia, o piloto se descontrolou e eles caíram da moto. O garupa jogou a arma na via na tentativa de enganar os militares. Um deles fraturou o joelho esquerdo e teve ferimentos nos braços. O outro machucou a mão esquerda. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

A vítima reconheceu os autores como os responsáveis pelo roubo. Outra vítima, um rapaz que é o dono da motocicleta foi até o local para recuperar o veículo roubado.

Fernando Souza 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *