Discussão acaba em tentativa de homicídio em Miraporanga

tentativa homicídio Miranporanga 2

Imagem: Rafael Miranda/ TV Vitoriosa

Na noite desta quinta-feira (22) a Polícia Militar (PM), foi acionada por volta das 21h30, na rodovia MGC 455, estrada que liga Uberlândia ao distrito de Miraporanga para um crime de tentativa de homicídio. Um homem foi encontrado caído na via com duas perfurações no peito.

Segundo informações dos policiais, Ader Malaquias da Silva, de 21 anos, teria esfaqueado o primo Thiago Malaquias de Freitas, de 20 anos, após uma discussão.

Ader teria matado o cachorro mascote da família e Thiago não concordou com a atitude. Thiago teria pegado uma enxada para atingir Ader, que para se defender, pegou uma faca e desferiu dois golpes no primo.

tentativa homicídio Miranporanga

Imagem: Rafael Miranda/ TV Vitoriosa

Ader disse que matou o animal porque ele estava doente e sofrendo. Como Thiago não concordou, eles acabaram se desentendendo. Ader se defende dizendo que em nenhum momento teve a intenção de matar o primo.

Thiago Malaquias foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) em estado grave, com suspeita de que o pulmão tenha sido perfurado. Segundo assessoria do hospital, o estado de saúde do jovem é estável sem risco de morte.

Os jovens têm passagem por tráfico de drogas e roubo.

Com informações de Bruno Rocha 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *