Com tiros na cabeça, homem é morto no Bairro Santa Rosa

homicidio 107Um homem foi morto a tiros no bairro Santa Rosa, setor Norte de Uberlândia, na noite desta segunda-feira, dia 19. O corpo foi localizado em um terreno na rua José de Lourdes Simão. Havia pelo menos quatro marcas de tiros. Dois disparos atingiram a cabeça, um no peito e outro na barriga.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), houve uma discussão entre quatro homens que estavam em um veículo Corsa de cor prata. Em seguida a vítima, identificada por David Batista, teria corrido e gritado por socorro na rua. Os homens se aproximaram e dispararam conta ele. Na sequência os autores fugiram sentido ao bairro Esperança, também no setor Norte da cidade.

Além das marcas de tiros, também tinham vários arranhões no corpo da vítima possivelmente devido a briga. David aparentava ter aproximadamente 25 anos. Durante a ocorrência não foi possível verificar se a vítima já tinha passagens pelo sistema da polícia. No local também não foi possível identificar o calibre da arma.

Este é o homicídio 107 registrado em Uberlândia, em 2015.

Por Fernando Souza

4 respostas a Com tiros na cabeça, homem é morto no Bairro Santa Rosa

  1. Maria Aparecida Caixeta disse:

    Lamentável, nossos jovens sendo tomados por essas drogas, meus sentimentos a família do Gilmar Batista.

  2. Cely disse:

    Força a família ….Fé Gilmar Batista …

  3. eder disse:

    conheci este jovem a exatos 3 meses conheço o pai dele trabalhamos em obra no ano de 1978 menino bom de conversa inclusive arrumou comigo serviço para uma amigo dele que teria vindo do maranhao e estava passando por nescecidades e largou mulher e filho la em busca de uma vida melhor aqui. as palavras de david foi se o senho r arrumar serviço temporario para ele eu te agradeço dai dei serviço para o amigo dele, depois de algum tempo ja nos arremates da obra ele passou e me pediu emprego , so queja nao tinha serviço pois estava no final entao eu disse larga o telefone dai vai começar em novembroo obra nova dai te chamo. ele disse vou mudar da rua prata e preciso de trabalho , foi as ultimas palavras que ouvi dele agora hj pela manha acordo e ligo a tv e vejo este jovem educado que sabia colocar as palavras assacinado,quando e que a lei e a justiça valera para nos pobres trabalhadores?

  4. eder disse:

    nao deran a chace para ele pagar se isto foi a causa da morte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *