Tumulto, vaias e agressão marcam depoimento da primeira-dama de Ituiutaba

Sônia Correia do CarmoA primeira-dama e Secretária de Saúde de Ituiutaba Sônia Correia do Carmo foi vaiada por dezenas de populares durante sessão nesta terça-feira, 29 de setembro, na Câmara de Vereadores do município do Pontal do Triângulo Mineiro.

O plenário estava lotado e os presentes mal deixaram a secretária falar. Ela ironizou e disse que quando o número de pessoas vaiando passar de 100 era para alguém avisá-la.

Sônia Correia do Carmo chegou acompanhada de seguranças. Um forte esquema de segurança foi montado em frente à Câmara. A secretária foi ao Plenário dar explicações sobre questões relacionadas ao Pronto Socorro Municipal. O tempo todo ela foi vaiada.

André JanonesOs ânimos ficaram exaltados. Um advogado que estava na plateia foi agredido por um funcionário da Prefeitura. André Janones precisou sair carregado e foi levado pelos Bombeiros até o Hospital da cidade. Houve tumulto e a sessão foi encerrada aos 20 minutos.

A primeira-dama nem chegou a responder às perguntas dos vereadores. Segundo o presidente da câmara, Francisco Tomaz de Oliveira ainda não há data prevista para a secretária voltar ao legislativo.

Gabriela Ceschim

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *