Família procura por garota de 13 anos desaparecida em Uberlândia

Desaparecida LeirianeUma adolescente de 13 anos, moradora do Bairro Jardim Patrícia, em Uberlândia, está desaparecida desde o dia 17 de setembro de 2015. Leiriane Félix Ribeiro tem a cor parda, olhos castanho claros, cabelo da mesma cor e aproximadamente 1m58 de altura.

Segundo consta no boletim de ocorrência, no dia do desaparecimento, como era de costume, a garota foi deixada na porta da Escola Estadual Juvenilha Ferreira dos Santos pela tia Denise Raimunda Ribeiro, que tem a guarda provisória dela.

A família esperava pela menina no término das aulas, mas ela não voltou para casa. Os familiares procuraram por diversos lugares, mas ela não foi localizada.

Na escola, a diretora chamou os colegas de sala que confirmaram que Leiriane frequentou as aulas até o fim e saiu normalmente. Ninguém soube dizer pra onde ela foi.

Qualquer informação pode ser repassada à Denise pelos telefones 3217-6047 ou 9827-5076, ou à Polícia Militar (PM) pelo 190.

 

Uma resposta a Família procura por garota de 13 anos desaparecida em Uberlândia

  1. rayara vicente disse:

    galera me ligaram hoje falando que esta com uma tal de patrica se alguem souber desse desaparecimento entre em contato pf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *