Grupo rouba carga de bebidas avaliada em R$ 20 mil e é preso

Imagem: Cláudio Costa/TV Vitoriosa

Imagem: Cláudio Costa/TV Vitoriosa

Uma carga de bebidas avaliada em R$ 20 mil que foi roubada em uma empresa de bebidas na BR-365, próximo à Usina de Miranda, em Uberlândia, foi encontrada em uma casa no Bairro Jardim Europa. Quatro pessoas foram presas, mas a Polícia suspeita que podem haver outros envolvidos.

Imagem: Cláudio Costa/TV Vitoriosa

Imagem: Cláudio Costa/TV Vitoriosa

A carga seria levada de Uberlândia para Patos de Minas. O motorista e o ajudante feitos reféns não souberam identificar o carro em que os suspeitos estavam. Eles foram amarrados e obrigados a ficar o tempo todo com a cabeça abaixada. O caminhão ainda não foi localizado.

A Polícia Militar conseguiu prender o grupo criminoso por meio de denúncia anônima. Na varanda da casa no Jardim Europa, onde o grupo foi preso, havia diversas caixas de cerveja e fardos de refrigerante.

Imagem: Cláudio Costa/TV Vitoriosa

Imagem: Cláudio Costa/TV Vitoriosa

O dono da casa e a esposa dele foram presos. Ele disse que apenas estava guardando a mercadoria para um amigo que tem um depósito de bebidas. Parte da carga e as notas fiscais foram encontradas no depósito no Bairro Jardim Holanda.

Além do casal, outras duas pessoas foram presas. Um deles é conhecido como Paraíba, dono do galpão de bebidas, onde estava outra parte da carga roubada. Com o outro preso foi encontrada uma mochila preta com touca ninja, luvas, óculos, podão e lacres plástico, parecidos com o que foi usado para amarrar as mãos das vítimas.

De acordo com um representante da empresa, que não quis se identificar, as vítimas ficaram em poder dos bandidos durante toda a manhã.

Com informações de Kátia Medeiros

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *