Três homens são presos suspeitos de incesto e negligência

Imagem: TV Vitoriosa

Imagem: TV Vitoriosa

A Polícia Civil apresentou na manhã de quinta-feira (17) três homens suspeitos de cometerem abuso sexual e negligência. O ato aconteceu no recinto familiar, conhecido como incesto, quando há relações sexuais entre parentes próximos.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, a família morava em uma comunidade da região norte de Uberlândia e era comum a prática dos abusos contra duas adolescente com idades de 9 e 13 anos. Inclusive, a adolescente de 13 anos engravidou do próprio pai. Hoje, a criança está com 5 meses de vida.

As prisões aconteceram ao longo dos últimos dois meses. O principal autor, segundo a PC, confessou o envolvimento e culpou o uso com drogas.

O homem mais velho, que também está envolvido, negou a participação no abuso. Mas segundo a polícia, ele praticava o crime com uma das netas.

Já o terceiro suspeito conhecido como Valdeci, nega a participação. Ele não foi indiciado no estupro, mas será investigado por negligência e omissão.

Com informações de André Silva

2 respostas a Três homens são presos suspeitos de incesto e negligência

  1. Indignada disse:

    Quer saber, acho que já passou da hora de Deus “descer” aqui na terra e mostrar quem é que manda nessa bosta!!!

  2. samara disse:

    Meu Deus esse mundo ta perdido mesmo, pode mandar um apocalipse para acabar com essa humanidade lixo. Pessoas podres, era melhor ter deixado os dinossauros na terra do que essa humanidade lixo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *