Motociclista morre em acidente de trânsito no centro de Uberlândia

ACIDENTE FATAL SERGIO PACHECONa noite de sexta-feira (31), por volta das 18h, um motociclista bateu em um caminhão de auto escola na Avenida João Pessoa, próximo a Praça Sérgio Pacheco, na região Central de Uberlândia. Hugo Leonardo Nascimento da Silva, de 31 anos, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, o condutor do caminhão teria avançado sinalização e colidiu com a moto. Ainda segundo os militares, o condutor do caminhão não conseguiu frear o veículo a tempo e o motociclista foi parar debaixo do caminhão.

Segundo informações da PM, Hugo Leonardo era funcionário dos Correios. Até o momento da ocorrência o condutor do caminhão foi preso e levado para a delegacia.

2 respostas a Motociclista morre em acidente de trânsito no centro de Uberlândia

  1. JOSÉ MARIA BARBOZA disse:

    Mais uma vítima do transito de Uberlandia. Quando vamos nos conscientizar q somos todos responsáveis por esta situação, podemos contribuir diariamente para melhorar o respeito ao transito, respeitar a vida, melhorar nosso comportamento é melhorar a mobilidade e diminuir esta violencia q temos hoje.

  2. eu mesmo disse:

    Uma pena morrer tao jovem, uma lastima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *