Distritos de Miraporanga e Tapuirama recebem o Cine Telona 3D

Cine Telona 3dO projeto Cine Telona 3D, desenvolvido pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria de Prevenção às Drogas e Segurança Cidadã, chega aos distritos. Nesta segunda-feira (27), a comunidade de Miraporanga poderá acompanhar a exibição do filme “Como Treinar o seu Dragão 2”. Na terça-feira (28), o projeto segue para o distrito de Martinésia e na quarta-feira (29) será a vez de Tapuirama.

O projeto visa levar entretenimento à população de forma gratuita, especialmente ao público infanto-juvenil, tanto na área urbana quanto rural. A intenção é despertar neste público o prazer pela cultura, lazer e proporcionar o fortalecimento dos vínculos familiares e sociais.

Todas as sessões são gratuitas e disponibilizadas 200 cadeiras e 400 óculos. O entretenimento acontece numa tela de 12 metros de altura por nove de comprimento em 3D.

Segundo a diretora de Prevenção as Drogas e Reinserção Social, Regina Helena Borges, o evento é também uma oportunidade para que as famílias possam aproveitar o momento de férias dos filhos. “Aproveitamos o período de férias escolares para levar também este trabalho para as famílias dos distritos de Uberlândia. É um momento de entretenimento, em que os pais podem estar mais próximos dos filhos, após o descanso do trabalho”, explica.

Durante os três dias de evento a equipe multidisciplinar da Secretaria de Prevenção às Drogas e Segurança Cidadã, formada por psicólogos, assistentes sociais distribuirá 1000 cartilhas com dicas sobre orientações do uso do álcool e cigarro.

Nesta terça-feira (28) o Cine Telona 3D exibe o filme “Como Treinar o seu Dragão 2” na Praça Santo Antônio, situada no Distrito de Martinésia. E, na quarta-feira é a vez do Distrito de Tapuirama, com apresentação na Praça Said Jorge. As duas sessões acontecem a partir das 18h30.

Prefeitura de Uberlândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *