Homem é suspeito de estuprar deficiente e apanha de populares

Um homem de 41 anos foi encaminhado à delegacia de Uberlândia na noite desta terça-feira, 14 de julho, suspeito de estupro de vulnerável. A suposta vítima é uma mulher de 28 anos que tem deficiência mental.

Após verem o homem saindo de uma trilha no meio de um matagal no Bairro Shopping Park, zona sul da cidade, acompanhado da mulher, populares seguiram e agrediram o suspeito com vários socos e chutes.

Militares em patrulhamento o encontraram bastante ferido, principalmente na cabeça, e o encaminharam para atendimento médico. Em seguida foi levado à delegacia. Em depoimento, Emerson disse que conhece a vítima e a família dela, e que apenas a teria cumprimentado com um aperto de mão após sair do trabalho.

Na versão de populares, o homem foi visto entrando com a mulher no matagal e saindo meia hora depois. Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que houve conjunção carnal, o que significaria estupro de vulnerável, devido à deficiência da vítima. Como as famílias se conhecem, eles acreditam que a mulher o acompanhou por causa desta aproximação.

Ela foi levada para fazer exame de corpo delito na Universidade Federal de Uberlândia.

Com informações de Cássia Bomfim

Uma resposta a Homem é suspeito de estuprar deficiente e apanha de populares

  1. véi bombado disse:

    Mas é curintiânus. Tá explicado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *