Motorista de transporte escolar é suspeito de molestar adolescente em Canápolis

pedofilo transporte capinópolisFoi preso na tarde de terça-feira (9), um motorista de transporte escolar em Canápolis (MG), a 101 km de Uberlândia. O homem é suspeito de molestar uma adolescente de 12 anos. De acordo com denúncia, ele teria ameaçado a menor caso ela contasse para os pais.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem contou para os familiares que denunciaram o homem. Ainda de acordo com os militares, o autor foi flagrado beijando e acariciando a adolescente no local onde sempre levava a vítima.

A polícia prendeu o acusado que foi encaminhado para a delegacia de Canápolis.

Informações Cássia Bomfim e Gabriela Ceschin

 

2 respostas a Motorista de transporte escolar é suspeito de molestar adolescente em Canápolis

  1. thiago disse:

    Cadeia pra esse safado !

  2. Em respeito às pessoas de bem, à todas as autoridades de bem, à todas emissoras de bem, meus cumprimentos e reverência, pois são pessoas honestas e dignas.
    Mas há pessoas de todas essas áreas em que citei que não correspondem dignamente à nenhuma dessas qualidades e virtudes.
    Cientes de que a justiça tarda mas não falha e todo engradecimento que é feito para uma pessoa, é pura vaidade e simplesmente vanglória.
    Há mentes pertubadas que se sentem bem prejudicando o seu próximo, eis que em breve chegará para todos estes, a mentira descarada como um espelho , para todos verem.
    E que a população de Canópolis MG, sofre por ter pessoas deste tipo que vivem aqui e que se passam por boas e não são, dentre elas estão vergonhosamente essas autoridades e emissoras, a injustiça às vezes não pode ser vista por todas as pessoas e autoridades mas são sentidas e Deus como autoridade máxima neste Universo, esclarecerá para todos o que é ser injustiçado, pois a mentira não prevalece sobre a verdade jamais.Que todos saibam disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *