Galo do Pontal pode deixar Ituiutaba por falta de apoio

Galo do Pontal não tem lugar pra treinar e jogar em ItuiutabaO Atlético Clube Ituiutabano – Galo do Pontal, vem realizando um trabalho respeitável desde o início do ano para a montagem de um elenco que vai disputar a Série B do Campeonato Mineiro, que tem início agora em Julho. Mas por falta de incentivo e de um estádio para treinar e jogar, o time pode ter que abandonar os gramados tijucanos e buscar apoio em três cidades.

Três municípios da região já entraram em contato com a direção do clube e demonstraram interesse. O diretor de esporte, Tonny Souza, disse que o clube foi pego de surpresa pelo pedido de aluguel do estádio Coleto de Paula. “R$ 20 mil é um pedido muito alto, não estava nos nossos planos“, disse.

Souza falou em entrevista exclusiva ao Vitoriosa Esporte sobre como estão as negociações. As cidades de Frutal, Patrocínio e Uberaba manifestaram interesse em receber o time. “Se em Ituiutaba ninguém colaborar, ou abaixar o valor, nós vamos ter que procurar uma solução, porque hoje, pra nós desistirmos do campeonato, a multa é de R$ 100 mil, fora os jogadores que já contratamos e a parte técnica.”

O Galo do Pontal comemorou recentemente 57 anos de fundação, no dia 11 de maio.

Veja a entrevista de Gabriela Ceschim:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *