Onze pessoas, incluindo um menor, são detidas suspeitas de diversos crimes

Imagem: reprodução TV Vitoriosa/Cláudio Costa

Imagem: reprodução TV Vitoriosa/Cláudio Costa

Nesta quarta-feira (13), 11 pessoas entre homens, mulheres e um adolescente de 17 anos, foram detidos acusados de tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores, formação de quadrilha e desacato. A ocorrência teve início no período da tarde na região do Bairro São Lucas.

Através de várias denúncias, a Polícia Militar (PM) conseguiu flagrar a chegada de um veículo em atitude suspeita. O condutor era usuário de entorpecentes e estaria rondando o local para comprar. A PM conseguiu localizar outras pessoas identificadas como olheiros. Na casa de um deles, os militares encontraram drogas, dinheiro e um cheque em branco. Uma motocicleta também foi apreendida. Mulheres começaram a xingar a polícia e tentaram atrapalhar o trabalho.

A maioria dos apreendidos já possuem passagem por tráfico de drogas, roubo, tentativa de homicídio e suspeita de homicídio. Os traficantes Maurício Neves Vitorino Júnio, de 26 anos e Greyce Kelly Alves Ribeiro, os suspeitos de desacato Juliene Alves de Jesus Ribeiro, Danilo Alves de Jesus Ribeiro e Luiz Carlos Fernandes, os olheiros Alisson Andrade Pimentel, Bruno Albert do Carmo Silva, o menor, Walas Henrique Santos, Diogo Correia da Silva e Natália Beatriz Jesus Duarte foram encaminhados à delegacia de plantão.

Com informações de Cássia Bomfim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *