Suspeito de tráfico de drogas é preso duas vezes em menos de 24 horas

Imagem: reprodução TV Vitoriosa/Bruno Rocha

Imagem: reprodução TV Vitoriosa/Bruno Rocha

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar (PM) prendeu duas vezes um jovem de 19 anos. Ele foi localizado na Rua Estrela Dalva, no Bairro Jardim Brasília.

Com Paulo Henrique dos Santos, foram encontradas duas buchas de maconha e R$12. Ele ainda confessou que tinha mais drogas na residência dele. Segundo os militares, na casa havia 190 gramas de maconha.

Paulo foi preso na madrugada desta terça-feira (12) por tráfico de drogas e retorna à delegacia pelo mesmo crime. O suspeito relatou que está desempregado e pega a droga para revender, faturar um dinheiro e comprar mais maconha para ele fumar.

Com informações de Bruno Rocha

3 respostas a Suspeito de tráfico de drogas é preso duas vezes em menos de 24 horas

  1. MARCOS disse:

    SE TRÁFICO DE DROGAS É CRIME HEDIONDO, PORQUE ESSE SUJEITO TAVA NA RUA TRAFICANDO DE NOVO? EXISTE DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS?
    ABSURDO….

  2. Cicero Lourenço disse:

    Isso é porque esses vagabundos, sabem que nesse país não acontece nada.O próprio vagabundo diz a que presidente do país vai liber a droga pra ela.Sabem porque? reflexo dela mesma ir na televisão defende um traficante de droga.Quem paga com isso somos nos cidadãos brasileiro que tem que conviver com esses marginais.

  3. Berlin Judic disse:

    Por isso que a cidade tá cheio deste Malandros. A lei do Brasil só protege Bandido . Prende hoje amanhã tá livre pra roubar de novo. prende amanhã depois de amanhã tá solto de novo. O trabalho da PM até que é eficaz mas a tal Justiça não mesmo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *