Com ajuda de cães farejadores e aeronave, Polícia Militar prende fugitivo de blitz

Imagem: reprodução TV Vitoriosa/Bruno Rocha

Imagem: reprodução TV Vitoriosa/Bruno Rocha

Nesta terça-feira (12), a Polícia Militar (PM) realizava várias blitzen na Avenida Nicomedes Alves dos Santos, na região do Shopping Park. A PM fez vistorias em veículos e motocicletas, orientou condutores e verificou documentos. Durante a ação, um dos veículos fugiu ao avistar a polícia e começou uma perseguição.

O condutor abandonou o veículo e entrou para dentro de um matagal. A PM checou o automóvel e descobriu uma pistola calibre .380 e aproximadamente 25 munições. Fizeram um cerco bloqueio e pediram reforços. Várias guarnições do Tático Móvel, Depar e da companhia fecharam todo o local para procurar o fugitivo.

Após checar os documentos do carro, a polícia descobriu que o suspeito era ligado ao mundo do crime. Foi solicitado o apoio de uma aeronave e do canil. Por quase duas horas, vários militares se empenharam na tentativa de localizar o homem. A aeronave sobrevoou e iluminou várias vezes a área.

Imagem: reprodução TV Vitoriosa/Cláudio Costa

Imagem: reprodução TV Vitoriosa/Cláudio Costa

O cão farejador encontrou Anderson José Ribeiro, de 26 anos, embaixo de pés de mamona e coberto de lama. Ele foi preso em flagrante.

Com informações de Cássia Bomfim

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *