“SuperNanny” faz palestra sobre educação em Uberlândia

SupernannyA “SuperNanny” brasileira, pedagoga Cris Poli, fará uma palestra nesta quinta-feira, dia 7 de maio, às 19h, no Center Convention, em Uberlândia. Para participar basta trocar 1kg de alimento não perecível pelo ingresso. O local de troca é no Center Shopping, loja 115.

Todo alimento arrecadado será doado para instituições que fazem trabalhos sociais sem fins lucrativos. É uma grande oportunidade de pais e mães adquirirem mais conhecimento, tirar dúvidas sobre a educação dos filhos, e fazer uma boa ação.

O evento é do Instituto Família em Foco. Cris Poli, que é mãe de 3 filhos e avó de 5 netos, ficou famosa em 2006, na estreia do reality show “SuperNanny”, no SBT.

Argentina radicada no Brasil dedicou grande parte da sua vida à educação infantil. Formada em Educação pelo Instituto Nacional Superior do Professorado em Línguas Vivas Juan Ramón Fernandez, de Buenos Aires, Argentina. No Brasil, fez Licenciatura em Letras (Inglês-Português) na USP. Foi selecionada para ser a Supernanny brasileira, depois de um longo processo promovido pelo SBT. Já escreveu seis livros dentre eles estão “Viva a Infância” e “Pais responsáveis Educam Juntos”. Em 2009 participou da novela Vende-se um Véu de Noiva, sua primeira experiência como atriz.No ano de 2012 voltou a atuar como atriz na versão brasileira da novela Carrossel, como a supervisora Bernadete.Reconhecida como uma das figuras públicas com maior autoridade para falar para pais e crianças, atualmente ministra palestras educacionais em todo o Brasil, conscientizando pais sobre a necessidade de educar com amor e limites.

“SuperNanny” em Uberlândia

Palestra: “Como Educar Com Amor e com Limites”
07/05/2015 – 19h
Center Convention (avenida João Naves de Ávila, 1331, Piso C – 34-3239-8400)
Ingresso: 1kg de alimento não perecível (trocar pelo ingresso na loja 115 do Center Shopping.)
A arrecadação será doada a instituições sociais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *