Delegado divulga foto de suspeito de estupros em Lagamar

Imagem: Patos Notícias

Imagem: Patos Notícias

Um homem de 28 anos, suspeito de estuprar duas adolescentes de 12 e 15 anos na cidade de Lagamar, na Região Noroeste do Estado de Minas Gerais, teve sua prisão preventiva decretada pela justiça. Os dois casos que agravam a situação contra  Reginaldo Barbosa de Melo, de 28 anos, foram registrados nos meses de maio e outubro de 2014.

De acordo com o delegado de Polícia Civil da cidade de Presidente Olegário, Dr. Vinicius Vaz Volf, o autor é acusado de ter cometido dois estupros, sendo que um foi consumado contra uma adolescente de 15 anos. O fato foi registrado em maio de 2014, mas o suspeito não ficou preso. Já em outubro de 2014, Reginaldo teria voltado a agir e desta vez ele teria passado a assediar uma menor de 12 anos através de rede social. O suspeito seduziu a menor e conseguiu marcar um encontro com a mesma. No local convenceu a menina a beijá-lo e pegar em suas partes íntimas. Após este encontro, Reginaldo passou a ameaçar e chantagear a menor. Ele pretendia manter relações sexuais com ela.

O caso só foi descoberto após a menina assediada esquecer a sua página na rede social aberta. Ao usar o computador, o padrasto da garota descobriu o fato e salvou todas as conversas. O caso foi passado a Polícia Civil que acabou encaminhado o suspeito para a Delegacia de Policia, mas como não estava sob flagrante, o mesmo foi liberado. O delegado Vinicius então requereu junto a justiça a prisão preventiva de Reginaldo que foi acatada pelo Ministério Público e pelo Juiz da Comarca de Presidente Olegário.

Desde então o suspeito se encontra foragido da justiça. A PC tem encontrado dificuldades em localizar e prender o homem. No entanto, o delegado informou que segue investigando e buscando pistas sobre o paradeiro de Reginaldo Barbosa. Ele pede a ajuda da população. Qualquer pista, as pessoas podem acionar sigilosamente a polícia através dos seguintes números: 181, 190 e 197.

Fonte: Patos Notícias

Uma resposta a Delegado divulga foto de suspeito de estupros em Lagamar

  1. mendez disse:

    Arruma uma foto melhor, para poder gravar a cara deste canalha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *