Homem leva facada durante discussão na Praça da Bíblia

O suspeito, Luiz Carlos dos Santos, 49 anos.

O suspeito, Luiz Carlos dos Santos, 49 anos.

Um homem levou uma facada no abdômen na noite desta segunda-feira (6), durante uma discussão. O crime aconteceu na Praça da Bíblia, no Bairro Martins, em Uberlândia.

De acordo com testemunhas, Carlos André Rodrigues Pereira, 32 anos, e Luiz Carlos dos Santos, 49 anos, começaram a discutir. Luiz teria golpeado Carlos com uma faca e fugido.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito próximo ao local do crime. Luiz informou que ele e a vítima são dependentes químicos e que o crime se deu devido a uma briga de rua. O suspeito informou ainda que possui passagem pelo sistema prisional, por furto realizado no de 2005.

A vítima, Carlos André, foi levada para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia. De acordo com a assessoria do hospital ele está estável.

Com informações de Cássia Bomfim.

Confira a reportagem completa de Cássia Bomfim, com imagens de Kevson Martins

Uma resposta a Homem leva facada durante discussão na Praça da Bíblia

  1. Eu disse:

    Ainda bem que têm um posto policial na rodoviária, imagina se não tivesse. Aquele local é palco de tentativas de homicídios e de homicídios consumados sempre. ( lembra o advogado do Procon que foi sequestrado e morto depois, justo naquelas proximidades da Rodoviária).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *