Morre idosa atropelada por ônibus no Terminal Central

 

Imagem: reprodução TV Vitoriosa

Imagem: reprodução TV Vitoriosa

Eurípedes Gonçalves dos Reis, de 76 anos, que foi atropelada por um ônibus no Terminal Central de Uberlândia, morreu na madrugada deste domingo (29), no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) devido a uma infecção. 

A idosa estava internada desde o dia 7 de maço e passou por uma série de cirurgias. As pernas que foram esmagadas pelo ônibus foram amputadas. Ela foi velada na funerária Paz Universal e enterrada no cemitério Campo do Bom Pastor.

Caso:

A vítima tentava embarcar no T-121, que faz a linha Terminal Umuarama / Luizote – Mansour. O coletivo estava em movimento e Eurípedes se desequilibrou e caiu.

O ônibus passou por cima das duas pernas da mulher, que ficaram completamente esmagadas até a altura do meio das coxas.Ela também sofreu fratura exposta em um dos braços.

 

2 respostas a Morre idosa atropelada por ônibus no Terminal Central

  1. beatriz disse:

    que deus conforte toda familia, amigos, nao é facil passar por uma situacao dessa, mas que as pessoas vejam com outros olhos paciencia e respeito esperar as pessoas descerem , para poder subir , infelizmente e um empurra empurra que para um cair no vacuo entre a roda e a plantaforma nao custa nada, …. e muito doloroso ver idosas, maes com criancas de colo sendo empurradas,,,, e que as autoridades tomem uma providencia , pq os onibus tambem nao respeitam quando vamos atravessar a faixa de pedestre, sera pq? hora contada para fazer a rota?, e a vida fica em segunda opcao?, ….

  2. jojo disse:

    gente a imprudencia e falta de responsabilidade pode fazer mais vitimas no terminal Central ou em qualquer outro, ja presenciei varias vezes coisas do tipo, onibus ja se deslocando das plataformas de embarque e desembarque e algumas pessoas vem correndo de frente com os onibus para que os motoristas parem, se o pedestre fosse mais informado e nao fosse tao ignorante so pelas faixas saberias como se comportar em lugares publicos, ate os gados la do pasto sabem respeitar cercas eletricas … isso e so uma observação, tambm tem as famosas filas de arrastão quando o ônibus esta preste a parar ele tem que se posicionar pra dar segurança pros pedestres então e um tão de vai pra e vem pra ca… mais sinalizado que já esta não tem como fica, so se colocar cerca elétrica, já vi pessoas de tds as idades inclusive cadeirantes nao respeitam faixas e elas existem e estão la, falar mal tds falam, mas seguir as regras ninguem quer, pessoal ta na hr de acordar quem nao sabe ler conhece cores e pra que servem… vamos respeitar uns aos outros e viver em comunhao pq senao vira bagunça … ha pessoal esqueci de relatar o que vi 2 dias antes da senhora ser atropelada… obs: as pessoas ficam na faixa amarela pertinho da pista de rolamento e é como relatei o onibus vai e depois volta pra melhor posicionar para as pessoas entrarem , numa dessa uma jovem foi empurrada e quase que ocorre o msm drama da senhora prestem atençao! agora quero me pronunciar diante dos familiares dessa senhora que nao devem estar passando por momentos bons e deixar meu abraço de consolo e fraterno, que Deus conforte vossos corações lhes dando força… nao estou aq pra criticar ningéem ms o fato da senhora Euripedes foi um alerta ela na sua inocência nâo imaginava que ocorreria isso, mas deixo aq explicito a indignaçâo da falta de educação de muitas pessoas tanto dentro como fora dos terminais e onibus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *