Derrota para o Tricordiano tira sonho do CAP de acesso ao Módulo I do Mineiro

CAP TricordianoEra um jogo de vida ou morte. O CAP precisava do resultado contra um rival direto. E os donos da casa partiram pra cima do Tricordiano no Parque do Sabiá. Cruzamento da esquerda em bola parada – Leo Mineiro desviou e Rubão pegou firme. A resposta do Tricordiano também foi na bola cruzada. Pompeo defendeu com segurança.

O CAP voltou ao ataque. Flávio Torres recebeu na área e tentou tirar do goleiro que salvou. Na sequência cruzamento, Leo Mineiro de cabeça e novamente Rubão apareceu. O camisa 10 do CAP tentou pelo lado esquerdo. Bola por cima do gol. Mas os visitantes também queriam o resultado. Tentaram de fora da área.

Depois, entraram tabelando, ótima finalização e defesa milagrosa do goleiro Fernando Pompeo. O CAP voltou ao ataque com Renna, pelo lado esquerdo ele driblou e finalizou, colocado, a bola foi pela linha de fundo. Na última boa jogada do primeiro tempo o CAP chegou tabelando pela direita. Faltou a finalização. Diego Carlos optou pelo cruzamento e a zaga do Tricordiano afastou. O 0 a 0 no final da primeira etapa ainda dava chances de classificação aos dois times.

O segundo tempo começou com as duas equipes batendo cabeça. Quando nada parecia dar certo, Renna resolveu servir de garçom. Passe açucarado para Leo Mineiro, que tirou do goleiro e saiu pro abraço. 1 a 0.

O Tricordiano assustou e quase chegou ao empate com um chute de fora da área. Mas no cruzamento da direita, Leo Andrade não desperdiçou. Subiu mais alto no meio da zaga e de cabeça decretou o empate. Os visitantes se animaram com o gol e quase viraram com Robinho, depois do cruzamento da esquerda.

Quando o CAP se lançou pro ataque, veio o golpe de misericórdia. Zaga fora de posição e só restou ao Fernando Guilherme fazer a falta. Dentro da área, pênalti. Mário César cobrou com categoria. Goleiro de um lado, bola no ângulo, no outro. Foi o gol da virada. E o CAP não teve tempo para reação. 2 a 1 final.

Gabriel Guimarães

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *