Técnico Paulinho McLaren é demitido após derrota do UEC

Paulinho MclarenO técnico Paulinho McLaren foi demitido neste final de semana do cargo de técnico do Uberlândia Esporte Clube (UEC) após a derrota do time para o lanterna do Campeonato Mineiro do Módulo II, a Patrocinense. O jogo foi no último sábado, 7, pelo returno da competição.

Com o resultado negativo, a diretoria e o Grupo Cogestor do Verdão decidiram pela demissão na noite deste domingo, 8. 

O grupo informou ainda que já está em negociação para definir o novo técnico. Ainda restam alguns detalhes e o nome deverá ser anunciado em breve. No próximo confronto do Uberlândia na quarta-feira, 11, contra o Montes Claros, o gerente de futebol Rogério Ferreira Pinto comandará a equipe interinamente. O jogo será no Parque do Sabiá.

McLaren estava à frente da equipe uberlandense desde novembro de 2014. Como jogador era artilheiro nato e defendeu grandes times brasileiros, como Santos, Cruzeiro, Internacional (RS), Fluminense, Atlético (MG) e Atlético (PR).

Comunicado à imprensa

O Grupo Co-Gestor e a Diretoria do UEC comunicam, por razões especiais, a saída do treinador Paulinho McLaren. Assume interinamente a direção da equipe o gerente de futebol, China. A contratação de outro profissional já está em andamento, mas depende de acertos finais. Para o próximo jogo, que será na quarta feira, 11, China estará a frente do elenco. Em breve mais informações

Uma resposta a Técnico Paulinho McLaren é demitido após derrota do UEC

  1. odonil jose vieira disse:

    NAO ENTENDE NADA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *