Grávida e travesti agridem homem por carotinho de pinga

 

Um travesti e uma grávida foram presos nesta terça-feira, 24 de fevereiro, na Praça da Bíblia, em frente ao Terminal Rodoviário Castelo Branco, em Uberlândia, por lesão corporal.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos e a vítima Antônio Soares, de 56 anos, teriam brigado por causa de um “carotinho” de pinga.

A mulher grávida disse que a bebida era dela e o homem queria tomar. Houve uma discussão entre os dois e o homem teria dado um tapa no rosto da gestante. Nesse momento ela deu uma paulada na cabeça dele.

O amigo da suspeita conversou com nossa equipe. Segundo o travesti, ele se irritou ao ver um homem batendo em uma gestante e também deu uma paulada na cabeça dele.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu a vítima consciente e orientada até a UAI do Roosevelt. Os autores foram conduzidos por lesão corporal.

Com informações de André Silva

 

 

4 respostas a Grávida e travesti agridem homem por carotinho de pinga

  1. mendez disse:

    Problema antigo. Quando a PMU vai dar um jeito naquela praça? Gilmar vai deixar para o próximo prefeito? Assim como Odelmo deixou para Gilmar arrumar? Vergonha!!!

  2. Luizotense disse:

    Cruzes que povo feioo!!!

  3. LEI disse:

    e esse traveco safado fica pedindo dinheiro no cruzamento da fernando vilela com raulino cotta pacheco e qdo nao da dinheiro esssa malandro ameaça.

  4. Setembrino disse:

    A culpa é do FHC , se ele tivesse feito limonada em quanto o preço do milho tava baixo , o homem nao teria ido a lua de terno cinza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *