Temporal causa alagamento e queda de árvores em Uberaba

 

O fim de semana foi chuvoso na região. Em Uberaba o temporal causou transtornos e até alagamentos na madrugada deste domingo (15). Houve queda de árvores, destelhamento de casas e alagamento no centro da cidade. A enxurrada invadiu casas e um motociclista ficou ferido após a queda de uma árvore.

Foram registradas rajadas de até 55 km/h e choveu cerca de 74 milímetros. O Corpo de Bombeiros recebeu 25 pedidos para remoção de árvores em pontos distintos da cidade.

Na Rua das Violetas, a enxurrada invadiu uma residência, mas não houve registro de feridos. Na Rua São Pedro, uma casa ficou destelhada e dois moradores tiveram ferimentos e foram encaminhados para atendimento médico.

Já na Avenida Orlando Rodrigues da Cunha, um motociclista ficou ferido após a queda de uma árvore. Ele foi encaminhado para atendimento, porém o estado de saúde não foi informado. A moto ficou entre os galhos esparramados na via.

Uma igreja também ficou destruída ao ter o telhado e grande parte do forro de gesso arrancados pela força dos ventos e da chuva. A Paróquia São Paulo Apóstolo fica no Bairro Jardim Maracanã. Fieis se mobilizaram para a limpeza do local. Não havia ninguém no momento da chuva. Nenhuma imagem foi atingida.

Fonte: TV Alterosa

http://youtu.be/MhlDiSQpIsQ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *