Dois homens são presos com armas de fogo, munições e drogas no Dom Almir

Foto - Bruno Rocha/TV Vitoriosa

Foto – Bruno Rocha/TV Vitoriosa

Após receber denúncia anônima a Policia Militar de Uberlândia prendeu dois suspeitos com armas de fogo, várias munições e drogas, na madrugada desta quinta-feira (5).

De acordo com os militares a denúncia que foi feita informava que vários disparos de arma de fogo teriam sido efetuados em via pública no Bairro Minas Gerais. Dois homens foram abordados, na Rua Gonçalves Ledo e os militares encontraram com eles um revólver calibre 32, os militares se deslocaram até a residência dos suspeitos, Paulo Cesar Rodrigues, 21 anos, e Thiago Francisco Silva, 25 anos, no Bairro Dom Almir.

Os militares foram até a casa de Thiago e localizaram 18 pedras de crack, dentro de um boné pendurado na parede de seu quarto. Em seguida os militares foram até a casa de Paulo César, em seu quarto, dentro de duas bolsas e enrolados em panos foram encontradas uma espingarda calibre 12, uma artesanal calibre 38, um carregador com capacidade para 10 munições, uma pistola cromada 9mm, com carregador, um revólver calibre 38, 352 pedras de crack prontas para o comércio, quatro tabletes grandes e um pequeno de maconha, pesando aproximadamente 400 gramas, quatro balanças de precisão, munições de diversos calibres, quantia de R$16,25 e uma motocicleta CG 125 de cor vermelha, a qual esta em péssimo estado de conservação e com a documentação atrasada desde o ano de 2008 .

Os militares informaram que os suspeitos, Paulo Cesar Rodrigues, 21 anos, e Thiago Francisco Silva, 25 anos, tem passagem pelo sistema da PM. Thiago tem passagem por três homicídios em Uberlândia. Eles foram entregues a delegacia de plantão.

A PM informou ainda que Paulo César estava em liberdade condicional e Thiago em liberdade provisória. O suspeito Paulo informou aos militares que as armas encontradas em seu quarto eram para sua proteção e de seus comparsas, uma vez que estão em guerra com outra facção que quer dominar a região do Dom Almir. disse ainda que já havia matado três irmãos (como são conhecidos os membros desta facção).

2 respostas a Dois homens são presos com armas de fogo, munições e drogas no Dom Almir

  1. dom almir disse:

    NO BAIRRO DOM ALMIR ESTA MONTADO A RAL DO CRIME, LA ELES EXPORTAM O CRIME PARA TODOS OS BAIRROS DE UBERLANDIA PRINCIPALMENTE O TRAFEGO DE DROGAS, ARMAS , ROUBOS E OUTROS,E TAMBEM O HOMICIDIOS…SE AS AUTORIDADES NAO CORTAREM A RAIZ DO CRIME AGORA, COM CERTEZA MUITAS VIDAS SERAO CEIFADAS,,EXISTE UMA BOATE NESSE BAIRRO QUE SAO DOS TRAFICANTES DO BAIRRO LA SE ENCONTRA O QG DO CRIME…VERGONHA…

  2. Nunes disse:

    E ainda tem gente que acredita na tal hipócrita ressocialização…..Esses vagabundos já passaram da hora de ir pra vala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *