Corpo de mulher que estava desaparecida é encontrado dentro de tambor

Foto: Vinícius Lemos

Foto: Vinícius Lemos

O corpo de Kesia Freitas Cardoso, 26 anos, foi encontrado dentro de um tambor na Rua Geraldo Moreira Silva, no Bairro Distrito Industrial, em Uberlândia. Ela estava desaparecida desde a última sexta-feira (16).

Funcionários de uma empresa que passavam pelo local, na manhã desta segunda-feira (19), avistaram o corpo da mulher dentro de um tambor e chamaram a polícia. Segundo informações da Polícia Militar (PM) a identificação da vítima foi possível devido a um comprovante de depósito bancário em nome da vítima que estava próximo ao corpo.

De acordo com a perícia da Polícia Civil (PC), a vítima levou uma facada na cabeça e uma no pescoço. Até o momento a PM na tem suspeitos da autoria do crime.

 

Com informações de Vinícius Lemos.

 

12 respostas a Corpo de mulher que estava desaparecida é encontrado dentro de tambor

  1. Pedro disse:

    Pode investigar o taxista, foi muito rapido, assim que saiu, pouco tempo ficou sem contatos, moça bonita, de fora, sem conhecer nada, deve ter tentado algo ou feito, e quis livrar da prova, com medo de ser denunciado

  2. Nunes disse:

    Deve ser o mesmo taxista que estuprou uma moça ao levar ela pra casa o ano passado……………………..

  3. aad disse:

    Lamentável né, só esperamos que história seja bem investigada, à começar pelo hotel e amiga da moça que estava com ela, que com certeza dará informações mais solidas

  4. ricardo lúcio rodrigues disse:

    Tem que investigar todos ! A amiga , o taxista , e principalmente a rede social dela deve ser periciada a fundo,vamos ver se a policia civil daqui vai chegar ao autor! Se fosse em são paulo seria questão de dias , não estou dizendo que a policia civil daqui seja imcopetente , mais sim que vejo muito pouco resultado nas investigações deles,quer seja por preguiça ou por inesperiência mesmo,mais vamos acompanhar esse caso e ver no que da , torço para que achem este autor!!!!

  5. Bin Lobo disse:

    Não estou desprezando o bairro, mas cá entre nós…
    Todos sabemos que uma pessoa de boa indole, empresária acostumada a viajar e ficar em bons hotéis, com certeza deve ter uma vida finamceira bem definida ir no bairro
    Jd. Célia conhecer um homem??? Há uma diferença muito grande de nível e cultura ai neste negocio. pode investigar o WhatsApp dela e o face que vai sair alguma coisa heim!!! Não rola a Dama e o Vagabundo!!!!

  6. A sociedade quer uma resposta rápida deste crime, estamos de olho e sabemos que nossa policia civil de Uberlandia e bem competente e vai solucionar esta barbarie!!!
    Estamos de olhooooooo!!!

  7. Realista disse:

    Bin Lobo vc é muito idiota. Que comentário podre. Seu cú deve estar cheio de pêlos. Certeza.

  8. Apocalipse disse:

    Kd o taxista ele deveria se manifestar para dizer onde foi que deixou a moça e com quem né! Mais se até agora este taxista não apareceu pra prestar esclarecimento alguma coisa tem.

  9. VLS disse:

    Eu li uma reportagem do estado de onde a vítima veio e nesta reportagem, o melhor amigo dela (que compartilhou fotos dela após o desaparecimento)afirma que ela morava em Uberlândia há aproximadamente 3 anos em uma clínica médica e que recentemente, ela havia decidido retornar para o Tocantins. Sendo assim, ela e este amigo vigaram para o Nordeste, onde ele retornou para a cidade natal e ela viria para Uberlândia somente para buscar as coisas da mudança…A dúvida é: se ela morava em Uberlândia, conforme informado pelo melhor amigo, por que estaria hospedada em um hotel, dand0-se a impressão que era cliente do mesmo?

  10. VLS disse:

    Retificando…Ela morava em Uberlândia há aproximadamente 3 anos e trabalhava em uma clínica médica, segundo o seu melhor amigo.

  11. cassia disse:

    vcs acha e so porque ela faleceu de uma forma meio tragica que estao colocando ela la em cima . e ela era garota de programa assim foi dito na reportagem da segunda feira dia 19/01 que suas amigas tinha informado que a mesma teria ido ao encontro de um cliente vai saber oque ela fez para isso ter acontecido e outra so porque ela pegou um taxi isso nao significa nada essa e minha opiniao porque inves de falar que ela era empresaria nao fala que ela fazia programa tambem .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *