Caixa eletrônico explodido e pés de maconha apreendidos no Pontal

Explosão caixa Campina verdeUma agência bancária foi alvo de criminosos no centro da cidade de Campina Verde, no Triângulo Mineiro. Caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal foi estourado esta madrugada de quinta-feira, 8 de janeiro.

Segundo a Polícia Militar (PM) quatro indivíduos fortemente armados chegaram no local em um veículo e, utilizando explosivos, explodiram os equipamentos. A ação foi registrada por volta das 4h.

Os autores conseguiram fugir e não foram localizados. O banco não informou o valor levado. O veiculo utilizado pelos autores teria sido furtado em Uberlandia na última semana. A identificação foi feita por meio das imagens de segurança que registraram a placa.

Dinheiro e um pé de cabra usado para abrir as portas foram abandonados no local. A agência ficou bastante danificada.

Pé de maconha é apreendido em Ituiutaba

pé de maconha 2No bairro Pirapitinga, a Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina, localizou em uma casa pés de maconha plantados em vasos rasos.

Em investigação os militares descobriram também que havia um mandado de prisão em desfavor do suspeito. Natanael Alves, de 22 anos, foi preso e encaminhado a delegacia e o pé de maconha apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *