Prefeito Gilmar Machado anuncia 8 alterações no escalão do governo municipal

Imagem: reprodução TV Vitoriosa/ Maurício Florentino

Imagem: reprodução TV Vitoriosa/ Maurício Florentino

Nesta terça-feira, 06 de janeiro, o Prefeito Gilmar Machado anunciou oito alterações, tanto no secretariado quanto nas superintendências do município.

José Manoel Pacheco agora está à frente da Superintendência de Defesa Social. Cláudia Coutinho na da Pessoa com Deficiência e Mobilidade.

Patrícia Cunha ocupa a cadeira da Superintendência da Juventude. Zezinho Mendonça volta para a Futel depois de passagem pela Câmara Municipal e de concorrer à Assembléia Legislativa.

O novo secretário antidrogas é Maurício Pereira Andrade Júnior. Ele entra no lugar de Flávia Carvalho, que volta a assumir o cargo de vereadora. Daniela Borraz assume a pasta da Agropecuária e Abastecimento.

Ronaldo Alves agora está à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.  Em entrevista coletiva ele comentou o fato de fazer parte de uma mini reforma que envolve aspectos técnicos e influência política.

O prefeito Gilmar Machado confirmou que levou em consideração bases políticas e competências para os trabalhos de cada uma das pastas.

Informações de Vinícius Lemos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *