Suspeito morre em colisão de moto furtada com caminhão parado

CHACARAS TUBALINA2

Imagem: Reprodução TV Vitoriosa/Max Germano

Um jovem morreu e outro ficou ferido em um acidente na madrugada deste sábado, 03 de janeiro, no Bairro Chácaras Tubalina, em Uberlândia. Eles estavam em uma moto que atingiu em cheio um caminhão que estava estacionado na porta de um condomínio de prédios, na Rua Francisco Rodrigues Serralha.

Em uma mochila que estava com eles, foram localizadas duas armas de fogo, calibre 32 e 38, com munições. A motocicleta foi roubada no Bairro Roosevelt. Recentemente eles foram reconhecidos por vítimas como autores de vários assaltos, na última quinta-feira (1º) e sexta-feira (2), nos bairros Santa Mônica e Planalto.

CHACARAS TUBALINAAnaildo Marques Gonzaga Júnior, de 18 anos, morreu pouco depois de dar entrada no Pronto Socorro da UFU. Darlon Aparecido Ribeiro da Silva, 22 anos, que já foi preso por roubo em lotérica no Bairro Mansur, foi encaminhado à UAI do Bairro Planalto, a princípio, sem risco de morte.

Thaís Zago com informações de Léo Soares

 

 

 

 

14 respostas a Suspeito morre em colisão de moto furtada com caminhão parado

  1. A disse:

    Que pena que o outro não morreu…

    Na próxima ele morre, certeza…

  2. Marta disse:

    Fico aqui pensando!!!! O sujeito já foi preso por causa de um roubo, e continua solto, com certeza já planejando outro roubo e outras vitimas. Graças ao nosso bom Deus ele, foi parado a tempo, infelizmente uma vida mesmo que cruel se foi, mas justiça divina é justiça divina.

  3. Joao bosco barboza disse:

    vai pros quinto ……..

  4. EU disse:

    uma pena o outro também não ter ido

    amanha já deve estar nas ruas cometendo crimes .

  5. andrea silva faria disse:

    que noticia boa, pena que morreu so 1

  6. amanda disse:

    Tenho do desse povo ridiculo n sabe o que falar nao comenta,alias se estao comentando assim e pq a familia de vcs sao perfeitos nee kkk tenho doo,se tao julgando e pq queren ser julgados,n e defendendo ngm e pq o tal do brasileiro e pobre em mente!

    • Nunes disse:

      Vc deve ser “RICA DE MENTE” né……No mínimo é mulher ou parente de um desses vagabundos,Julgo sim, é vagabundo que te preguiça de trabalhar pra conseguir as coisas,daí fica ferrando com a vida das pessoas,se fosse meu filho eu mesmo metia na cadeia,se morresse numa situação dessas, dava graças a DEUS pois seria a ultima vez que eu chorava…… vai a “M” vc e todos os bandidos que emporcalham nossa cidade.

  7. vida disse:

    que pena que morreu só um,vai roubar no inferno
    o capeta esta esperando o outro,a justça divina não falha,vai terrorizar o capeta agora

  8. caio disse:

    Ontem na parte da manhã esses vagabundos me assaltaram.Pena em saber que o vagabundo ainda esta vivo!!!

  9. Kelly disse:

    Nessa vida eu aprendi que SÓ DEUS PODE JULGAR.
    Nego, agr sua missão é passar por mais essa luta em sua vida, lembro como se fosse ontem como eu te conheci, te vi a duas semanas atraaz na uai, vs viu meu bebê e me falou que ele era muito lindo e que ia me dá um trabalhão, mais vou fazer de TUDO, e vou ensinar a vida pra ele, pra que ele não passe pelo que nos é nossos amigos passarão, Nego Darlon você é só foi um amigo e considerado meu, Deus vai te ajudar a passar por mais essa, e tbm ELE vai confortar o coração da família do Ratão, Deus ainda vai fazer um milagre em sua Vida amigo. Fica com Deeeeeus, eu nunca te disse isso mais o Amor que tenho por você é de Irmão. até mais, logo logo agente se encontra no Mundão.
    Dispenso comentário inúteis_/_

    • Faca na caveira disse:

      Todo parente, amigo,etc, etc de ladrão tem esse mimimi de só Deus pode julgar,fazem tatuagens “religiosas” pelo corpo,mas na hora de meter fitas,matar pessoas o DEUS deles é mesmo o CAPETA…….Fala isso pras vítimas desses vagabundos.

  10. ndl disse:

    Vai da certo pra vx pilantra ,doido pra tromba vx na reta

  11. ndl darlon disse:

    To na rua seus pilantra vou fazer possível pra encontrar com vxs…. darlon

  12. ndl darlon disse:

    Kkkkk tô vivão na rua cheio de saúde kkkkk
    quanto ms crítica ms eu gosto kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *