Homem não identificado está internado no HC-UFU após atropelamento

 

Um homem não identificado está internado em coma no Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Ele é branco, magro,  olhos castanhos, tem aproximadamente,1,80 m de altura e aparenta ter perto de 30 anos de idade.

No braço direito tem tatuado o nome “Maria” e no antebraço “Fátima”, além de um tribal. No pescoço a palavra “Vida Loka” e  nas costas uma índia. Ele tem tatuagem também nas duas pernas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem foi vítima de atropelamento na avenida João Pinheiro próximo ao Terminal Central no dia 28 de dezembro, por volta das 7h.

O paciente foi admitido no Pronto Socorro do HCU-UFU neste mesmo dia e, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva.

Quem tiver alguma informação, favor, entrar em contato com o Serviço Social do HCU-UFU, pelos telefones (34) 3218-2156 ou 3218-2120.

Fonte: HC-UFU

2 respostas a Homem não identificado está internado no HC-UFU após atropelamento

  1. mario disse:

    Ele estava na companhia de quase uma dezena de moradores de Rua, bem em frente ao local que ocorreu o fato, talvez um daqueles andarilhos o conheçam, pois afirmaram no local que beberam a noite inteira, até que pela manhã ele decidiu fazer a bobagem de atravessar a rua imitando cavalo doido.

  2. janaina disse:

    Ele era o meu irmao se alguem souber de alguma coisa por favor mande um email para:[email protected]
    Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *