Ossada é encontrada com um projétil alojado no crânio, no Bairro Aclimação

 

Na tarde desta terça-feira, 18 de novembro, outra ossada humana foi encontrada no Bairro Aclimação. A aproximadamente 200 metros do anel viário norte, populares encontraram os restos mortais e acionaram a Polícia Militar.

A perícia foi acionada e verificou que no crânio havia marca de perfuração e um projétil alojado. Outros materiais foram localizados: uma bermuda estampada, nas cores preta e vermelha, um par de sandálias, tecidos do que pode vim a ser uma camiseta, além de um pedaço de corda.

Segundo informações do perito da Polícia Civil, a arcada dentária não apresentava desgastes ou obturações, o que indica que pode se tratar de uma vítima jovem. A suspeita é que ele tenha sido morto no local. A ossada foi encontrada a aproximadamente 40 metros da ossada encontrada na semana passada e os crimes podem ter ligação. As partes da ossada estavam espalhadas em um raio de 10 metros.

Com informações de Gabriel Guimarães

Uma resposta a Ossada é encontrada com um projétil alojado no crânio, no Bairro Aclimação

  1. max disse:

    Os detetives da policia civil são otimos mesmo…na semana passada encontram uma ossada a mais ou menos 40 metros da ossada encontrada no dia 18 de novembro quero resposta que tipo de investigação de crime que nao analisa um raio de mais ou menos 100 metros do corpo da vitima anterior…quer dizer que é só recolher o corpo e ir embora….é uma vergonha o que o Brasil faz com a politica de segurança publica esta passando da hora de bricar politica de segurança publica e sim dá condição de trabalho para as policias com melhores treinamentos melhores equipamentos e com efetivo que atenda a demanda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *