Mulher é encontrada morta com sinais de violência no Bairro Esperança

PMUma mulher de 28 anos foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira, 13 de novembro, em um brejo na Rua Maria Cristina Costa, Bairro Esperança, em Uberlândia.

Uma pessoa passava perto do local quando avistou o corpo e acionou a Polícia Militar.

Katiucha Gil Albuquerque Silva foi morta com uma pancada na cabeça. No corpo havia sinais de violência, mas não há informações sobre qual objeto teria sido utilizado no crime.

PMSegundo um tio da vítima, ela era usuária de drogas e estava no bairro há 15 dias.

Este é o 144º homicídio registrado em Uberlândia neste ano.

Informações de Vinicius Lemos 

20 respostas a Mulher é encontrada morta com sinais de violência no Bairro Esperança

  1. Joao de lima disse:

    Esse povo do esperança é td um bando de desgraçado que acaba com muitas familia…tinha que jogar uma bomba la e mata tudo…pq assim ele nunca mais ia matar ninguem…e agora a mae os filhos dela como que ficam?ficam sem apoio nenhum e o assasino ai tranquilo vendendo droga…os capeta rararara assasinos natos e ninguem faz nada…policia coliada com traficante desgraça…agora quem vai prender quem?foi so mais um…descansa em paz menina

  2. merly disse:

    Muito triste que Deus de o conforto aos familiares e descanso eterno para ela

    • jandira silva disse:

      Olha como vc fala do esperança ta bom moço pois assim como tem bandido assassino e traficante aqui ai onde vc mora também e aqui mora muita familia do bem e se um dia explodir uma bomba espero que vc esteja junto pra morrer também

  3. julia disse:

    TA VENDO O QUE DÁ MECHE COM DROGA .DÁ CADEIA OU MORTE ….E NESTE CASO MORTE …..SE ELA ESTIVESSE TRABALHANDO OU EM CASA COM A FAMILIA NAO ESTARIA MORTA….E O BAIRRO ESPERANÇA NAO TEM CULPA DE MORAR PESSOAS DROGADAS E SEM ESTRUTURAS.E IGUAL A O LAGOINHA TEM MORADORES BOM E RUINS…..MAIS VAMOS SE REALISTAS ,TÁ SEI QUE ELA TEM FAMILIA E UMA MAE QUE DEVE ESTAR SOFRENDO .MAIS O MUNDAO GANHOU ESTA MULHER FRACA E SEM ESTRUTURA DE VIDA …POIS SE ESTIVESSE UMA ESTRUTURA DE VIDA TAMBEM CORRERIA O RISCO DE CAIR TAMBEM NO MUNDAO ESCURO.ESTE MUNDAO ESCURO ESTA GANHADO CADA DIA MAIS FORÇA,PORQUE NAO TEM LEI E AS LEIS QUE TEM JA NAO VALEM NADA …..

  4. Cely disse:

    A culpa não é do bairro meu amigo e sim da maldita droga e compra quem quer ,infelizmente muitos escolhem o caminho errado e acabam assim……que Deus de força á família !

  5. saulo disse:

    desde 1900 antes de cristo a policia sabe que ali nao e um bairro e uma biqueira e nao fas nada sera que e porque tambem leva um?

  6. jandira silva disse:

    Olha como vc fala do esperança ta bom moço pois assim como tem bandido assassino e traficante aqui ai onde vc mora também e aqui mora muita familia do bem e se um dia explodir uma bomba espero que vc esteja junto pra morrer também

    • Rainer disse:

      A culpa é do povo do bairro sim! Todos sabem quem são os traficantes e ninguém denuncia, por isso que esse bairro vai sempre ser o câncer dessa cidade! Para todos que não sabem aí, existe um número para denúncia sem ser identificado, é o 181.

  7. Eliane disse:

    a droga so leva a dois lugares: caixao ou prisao. Temos que cuidar mais dos nossos jovens. Essa moça tinha uma familia e agora? o desespero da mae ? Que Deus de muita força a toda a familia.

  8. JEFEQ disse:

    todos já sabem a muito tempo o fim de quem se envolve com drogas e o crime, não é novidade para ninguém!

  9. Maria disse:

    O filho dela joga futebol com o meu filho de 12 anos. Não a conhecia mas estou muito triste por causa do menino. Oro para que Deus guarde o coração dos filhos dela, para que cresçam em paz, guardados pela misericórdia de Deus. Oro também pelos pouco esclarecidos que fizeram comentários tão tristes a respeito do bairro. Uberlândia hoje tem problema com drogas até na Zona Sul. Vamos cuidar melhor dos nossos filhos e vamos buscar a Deus para que sejamos bons exemplos para eles sempre.

  10. ADVOGADO DE JUSTIÇA disse:

    compra DROGAS quem quer e usa quem quer e ninguém obrigou ela usar, ela foi de livre vontade e COLHEU oque PLANTOU quem envolve no mundo e submundo do crime o fim e esse não tem outro…

    • elias silva disse:

      e fosse da sua familia vç tinhaa mesma opinião é claro que não se não tem certeza fique calado !

      • ADVOGADO DE JUSTIÇA disse:

        ELIAS SILVA estou comentando oque a reportagem descreve….se fosse da minha família minha opinião não mudaria pois usa DROGA quem quer e igual BEBIDA ALCOLICA a pessoa procura de livre e espontânea vontade….procura a morte com as próprias atitudes e as consequências são terríveis…o MUNDO E SUBMUNDO do crime não perdoa.

  11. JOÃO NETO disse:

    TODO O MUNDO SABE DO FIM TRÁGICO DE QUEM ENVOLVE COM AS DROGAS, MAIS NÃO PODEMOS GENERALIZAR O BAIRRO ESPERANÇA, ISTO PODE ACONTER ATÉ NO GRANDE CENTRO DE UBERLÂNDIA, QUE DEUS DÊ O CONSOLO PARA TODOS OS FAMILIARES.

  12. lucas disse:

    Vão caçar um serviço vocês e para de cuidar da vida dos outros seus desocupados !!

  13. Di disse:

    Muito triste mesmo, desde que me entendo por gente esse bairro tem fama ruim sim, eu sei que nem todos que moram lá são assim, deve ter muita gente do bem como em todo lugar, mas quem procura acha, que Deus conforte a família.

  14. JUSTICEIRO disse:

    AJUDEM A POLICIA INFORMANDO QUEM FOI OU QUEM FORAM OS ASSASSINOS, HÁ DOIS ANOS UM AMIGO FOI MORTO NESSE MESMO LUGAR E TODOS OS BANDIDOS ESTÃO PRESOS, AGUARDANDO SUA CONDENAÇÃO… DENUNCIEM, DENUNCIEM 181 OU 190 POLICIA MILITAR

  15. ANA disse:

    É muito triste saber que a sociedade descrimina o Esperança, lá tem droga, tem bandido, tem tudo de ruim que se tem em qualquer outro bairro da cidade, escondidos atrás de belas casas e boas caras!!!! Parem de titular o bairro, pois é igual a qualquer outro só que sem máscaras…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *