Morre suspeito baleado durante assalto em pizzaria no Tibery

Foto: Reprodução Rede Social

Foto: Reprodução Rede Social

Morreu neste sábado, 08 de novembro, o jovem Maklin Breno Dias da Silva, de 18 anos, baleado na noite de quarta-feira, 5, durante assalto a uma pizzaria no Bairro Tibery, em Uberlândia.

Maklin, segundo relatos da Polícia Militar, que gravou com nossa equipe de reportagem, estaria juntamente com um comparsa, tentando assaltar o estabelecimento, quando um cliente reagiu à ação, tomou a arma do suspeito e atirou no rosto dele. O outro suspeito fugiu.

Há portanto outra versão contada aos militares sobre quem foi o autor do disparo. Alguém teria dito que o próprio comparsa é quem atirou ao perceber a reação de um cliente, mas acabou atingindo o companheiro.

Maklin foi internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia em estado grave, mas morreu três dias após o crime. Ninguém foi preso.

Com esta morte, Uberlândia já registra 141 homicídios neste ano de 2014.

 

17 respostas a Morre suspeito baleado durante assalto em pizzaria no Tibery

  1. maikiim disse:

    descance em paz meu parçeiro … qe deus te dé um otimo e bom lugar agr se ta morando com nosso parça calcanha mlk cuida de nois ae de cima vcs dois …

  2. jhonata disse:

    “Maikiim”:Se seu parça não se arrependeu dos seus pecados e aceitou Jesus como seu suficiente salvador no seu ultimo folego de vida,o lugar dele é onde haverá pranto e ranger de dentes(Lucas 13:28);Esse céu que aceita todos independente de seus atos não existe…O inferno sim acole os que praticam tais atos como roubo etc…(Joao 8:44).E não adianta rezar para ele depois de 07 dias,isso é engano catolico romano,ninguem pode interceder por ninguem após a morte(Eclesiastes 9:5,Hebreus 9:27,1Tm2:5,);O homem se afasta de Deus cria seu proprio céu libertino onde ha um Deus que não liga para nada todo mundo morre e vai morrar com ele…Abra aquele livro que a maioria repudia ou deixa aberto nas estantes pegando poeira no Salmo 91 e “leia”,la sim descreve o plano de Deus para nossas vidas;Que Deus toque sua vida e o atraia para ele,meus sentimentos sobre seu amigo.

    • Irônico disse:

      Ai jhonata, parabéns pelo comentário este por sinal uns dos melhores até hoje visto que se falando de Deus para nossas vidas sim com certeza alcançaremos vitoria. Já ai Maikim procure Deus que este sim é o melhor caminho para nossas vidas. Meus lamentos e sentimentos ao seu amigo.

    • debora disse:

      Mais Um Anjo noo Céu chamado Maklin breno ele vai fika sempre na melhora aii e muitoo triste varios jovem morrendo cedo 🙁 qe deus conforta o coraçao da familia dele saudades ele deixou akii

  3. maycon disse:

    -1 para dar trabalho para sociedade de bem.

  4. Leandro disse:

    Hora dessas ele deve estar no inferno e imcapacitado de olhar por ninguém. Morreu na função de até matar o comerciante trabalhador.

  5. MARROM disse:

    18 ANOS PODERIA BEM ESTAR CURSANDOUMA FACULDADE MAS RESOLVEU SEGUIR OUTROS CAMINHOS AI VEM ESSE RESULTADO..

  6. Alex Silva disse:

    Final de ano chegando época de estar com a família comemorando o ano e você morto por causa de mixaria!

    Qual o próximo a trocar a vida por mixaria de dinheiro?

    Ou vai dizer que a cena era boa? Uma pizarria, kkkkkk

  7. nelson disse:

    como diz o velho ditado
    bandido nao morre velho, qt mais cedo começa a carreira mais novo se vai…

  8. Nunes disse:

    É tudo pura ilusão……Se acham os bandidão,vai pagá de ladrão, pra dar dinheiro pras vagabundas,leva tiro de canhão…………

  9. saulo disse:

    mais um que canto pra subi que o capeta receba esse infilis de braços abertos

  10. Cpt Nacimento disse:

    Bandido bom é bandido Morto!

  11. Cadê??????............. disse:

    Cadê a “V” da namorada dele, que (incentivava),fazia o muleke roubar pra comprar maconha pra ela, cadê???? sumiu????????????????

    • Bruno disse:

      Oi maklin sempre vai ser meu irmão Oq vcs fala ou deixa de fala ele sempre estar comigo eu sei que ele erro mais na vida ninguém é perfeito mais do Deus pode nos julgar ✌

  12. vida disse:

    olha ai meu amigo ninguém obriga ninguém roubar ele foi porque quis porque era bandido mesmo,ele era bem crecedinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *