Carro é arrastado por ônibus em acidente no centro de Uberlândia

 

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã deste sábado, 8 de novembro, entre um carro de passeio e um ônibus do transporte coletivo. O C4 transitava pela Rua Goiás e teria ultrapassado o sinal vermelho no cruzamento com a Avenida João Pinheiro, segundo informações do motorista do ônibus à Polícia Militar.

Ao entrar na pista que estava com o tráfego preferencial, o carro foi arrastado por aproximadamente oito metros. O impacto danificou toda a lateral esquerda do automóvel e a frente do coletivo.

Havia cerca de 30 passageiros no ônibus, mas apenas uma senhora caiu e sofreu leves escoriações, sem gravidade. O motorista do C4 também sofreu um corte no braço esquerdo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o condutor consciente porém com quadro de confusão mental até a UAI do Martins. O homem não soube informar o próprio nome ou como o acidente aconteceu. Ele passa bem.

O trânsito ficou impedido por aproximadamente meia hora. Os próprios militares retiraram o carro do meio da pista e o motorista do ônibus manobrou o veículo até o ponto da Praça Adolfo Fonseca.

4 respostas a Carro é arrastado por ônibus em acidente no centro de Uberlândia

  1. fenanda soares disse:

    no minimo o celular deixou ele lesado e ele nao viu o sinal fechado pra ele, da lhe uberlandia lugar de gente metida a besta e q so faz besteira no transito

  2. Lidiane disse:

    O inrresponsavel do motorista do coletivo
    como sempre nao estao nem ai, pois eles andam feito loucos, acredito q o motorista do carro nao estava errado e ficou lesado com o impacto pois os motoristas desses coletivos sao loucos.

  3. Danilo disse:

    Lidiane ve se aprende a ler…

    C4 furou o sinal..

  4. stela disse:

    CELULAR NO TRANSITO DA ISSO E EU VEJO MUITO MOTORISTA NESTE CRUZAMENTO NO CELULAR ……E QUANDO ABRE O SINAL FICAM NO CELULAR E QUANDO PENSAM EM CRUZAREM O SINAL O SINAL JA ESTA FECHANDO,,,AI CAUSAM ACIDENTES COMO ESTE…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *