Secretaria convoca inscritos nos programas habitacionais para atualizarem cadastro

Renovar Cadastro programa habitacionalMais de 45 mil famílias estão inscritas nos programas habitacionais da prefeitura de Uberlândia. A secretaria de habitação está convocando os inscritos para atualizarem as informações no banco de dados. Vinte mil famílias já procuraram a secretaria para fazer a atualização. Outras 25 mil ainda precisam se recadastrar. O prazo termina em fevereiro.

O decreto da Secretaria Municipal de Habitação será publicado ainda essa semana. As pessoas interessadas terão até o dia 10 de fevereiro de 2015 para procurar o atendimento.

O processo de atualização já é realizado desde fevereiro deste ano. Segundo o Secretário de Habitação Delfino Rodrigues, a justificativa para o trabalho é que o sistema de cadastramento era antigo, do ano de 2005, e não tinha alguns campos obrigatórios e fundamentais para o processo do sorteio.

O próximo sorteio das residências populares será no mês de março do ano que vem para os 1,6 mil apartamentos do conjunto do Córrego do Óleo, no Bairro Mansour. Neste ano já houve seleção para 576 titulares no residencial Tocantins. Para 2015 a previsão da Secretaria de Habitação é que sejam entregues novos conjuntos.

Rafael trouxe a família para acompanhar  o momento da inscrição e quer logo morar na residência própria. Desde janeiro do ano passado já foram assinados 7376 contratos.

2 respostas a Secretaria convoca inscritos nos programas habitacionais para atualizarem cadastro

  1. paulo disse:

    muito triste com so promesa nos que feiz escriçao 2009,2010 e a te agora nada

  2. ligia disse:

    engraçado quando e ano de eleição promessas tem muitas mas cumprir de verdade o que prometem e difícil tanta família como eu precisando de uma moradia eu mae solteira so eu sei como e difícil mas não perco a fe de ainda conseguir minha casa própria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *