Pivô norte-americano O’Neal Mims chegou a Uberlândia e já treinou à parte no Unitri

O'Neal já treina em UberlândiaForam 22 horas de viagem até chegar em Uberlândia, mas o pivô O’Neal Mims nem teve tempo de conhecer a nova casa. Treinou sozinho, já que o Unitri já tinha feito o treino horas antes. Mas o cansaço não foi problema.

O’Neal afirma não se importar em atravessar o oceano para estar aqui, se todos treinam ele vai treinar. “Estamos aqui pela mesma razão que é vencer e jogar. Não quero dar desculpas”, diz ele.

E ele tem viajado muito mesmo desde que saiu dos Estados Unidos. Nascido em Austin, crescido no Texas. As tatuagens contam as origens de O’Neal, mas o pivô reforço da Unitri já passou pela França, Bahrein, Japão e estava na Indonésia, onde ficou um mês. Ainda que seja a primeira vez dele no Brasil, o atleta diz que está no país que sempre quis conhecer

– “É a atmosfera e a hospitalidade que sempre ouvi sobre o Brasil. É como no Texas, você vem de fora e te fazem se sentir em casa.”

E com essa empolgação, a expectativa é de trabalho duro e focado com a equipe brasileira.

– “Minhas expectativas são aprender, jogar junto e forte com a equipe, ouvir o treinador, respeitar os torcedores e fazer o melhor para vencer.”

Informações de Vinícius Lemos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *