Menor usa pedaço de madeira no formato de revólver em furto a residência

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada desta terça-feira, 28 de outubro, suspeito de furto a uma residência na Rua Samanea, Bairro Chácaras Panorama, em Uberlândia.

Após uma denúncia de que uma casa estava sendo furtada, a Polícia Militar se deslocou até lá.

Os militares se deslocaram até o local e flagraram um menor no interior do imóvel com um pedaço de madeira no formato de uma arma de fogo na cintura. Ele estava enrolando alguns objetos eletrônicos para furtar. O suspeito foi apreendido e encaminhado à delegacia.

Os donos do imóvel não foram localizados.

Informações de Bruno Rocha 

Uma resposta a Menor usa pedaço de madeira no formato de revólver em furto a residência

  1. Patricia disse:

    Esse é o nosso país gente! Esse “menor” foi preso meia-noite mais ou menos, foi pra delegacia com o pai, fizeram o B.O, e ele foi solto na mesma hora…no mesmo dia como a porta da casa estava arrombada e os donos ainda não sabiam do assalto, o bandido voltou por volta de umas 2 horas da tarde…à TARDE GENTE, COM O SOL LÁ EM CIMA…e roubou as 02 mochilas com pertences da família, que ele já havia arrumado para roubar à noite e a televisão das vítimas, pode uma coisa dessas!!! temos que exigir mudanças imediatamente nas leis sobre maioridade penal, esses menores de idade, tem que ser julgados igual à um adulto, cometeu um crime tem que ser julgado como tal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *