Adolescente morre em troca de tiros entre facções do tráfico, no Marta Helena

Um adolescente de 16 anos morreu vítima de disparo de arma de fogo em uma troca de tiros na noite deste domingo, 12 de outubro, em Uberlândia. A ocorrência foi na Avenida Balaiadas, esquina com a Rua República do Piratini, Bairro Marta Helena, zona norte da cidade, por volta das 19h30.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que o crime tenha ocorrido em uma troca de tiros entre facções rivais do tráfico de drogas. O menor Cristiano Ferreira Alves dos Santos morreu com um tiro no peito. Outras duas pessoas, uma mulher e um homem, também foram baleados, mas resistiram aos ferimentos. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com os militares, o suspeito Fausto Angélico Paiva, de 42 anos, transitava com a mulher Jéssica Daniela Miranda Silva, 24 anos, e um sobrinho, pelo cruzamento, quando dois suspeitos em uma motocicleta efetuaram vários e disparos, contra  os dois. A mulher, que está grávida, foi atingida na costela. Ela passou por cirurgia e não corre risco de morte.

Nesse momento, Fausto revidou com vários disparos de calibre 22, acertando o condutor da moto e o passageiro. Ambos foram socorridos uma unidade de saúde , mas o adolescente não resistiu. O garupa, outro menor de 17 anos, ficou ferido na perna e foi apreendido após atendimento médico.

Os militares não descartam a hipótese de ‘guerra’ pelo tráfico no local.

Fausto Angélico Paiva afirmou ter agido em legítima defesa, pois o menor atirou primeiro. “Ele disparou umas oito vezes com pistola .40. Só não morri porque ele não sabia atirar”, disse.

Fausto foi preso no local do crime. O menor baleado foi apreendido na UAI do Bairro Tibery. Uma arma de fogo também foi apreendida.

No local – Repórter Bruno Rocha

 http://youtu.be/vchAfSnDAk8

5 respostas a Adolescente morre em troca de tiros entre facções do tráfico, no Marta Helena

  1. Therume disse:

    Acho engraçado, houve troca de tiros entre eles, todos foram presos e é apreendido somente uma arma de fogo? no meu ver pra se ter uma “troca de tiros” são necessárias pelo menos 2 armas… #Deustavendo

  2. DIABOLÂNDIA disse:

    TODOS BANDIDOS QUE SOBREVIVERAM LOGO ESTARÃO TODOS SEM EXCEÇÃO NO COLO DO CAPETA,,,AGUARDEM.

  3. Gordo cig disse:

    Coitado eu vi esse menino ele era piqueno deus boti a alma dele em um bom lugar

  4. nilton disse:

    Esse garoto de 16 anos entrava na escola as 7:00e saia as 11:30 e entrava no sesse senai as 12:15 e saia as 18:00 horas e nos finais de semanas ia para a chacara comigo seu pai para essas pessoas que dissem essas loucuras vem dizer isso para mim se tem coragem que eu vou lhe mostrar quem era meu filho

  5. nilton disse:

    Esse garoto de 16 anos entrava na escola as 7:00e saia as 11:30 e entrava no sesse senai as 12:15 e saia as 18:00 horas e nos finais de semanas ia para a chacara comigo seu pai para essas pessoas que dissem essas loucuras so posso dizer que mais um inocente se foi e um pai chora a morte de seu filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *