Unitri/Pilhas Energizer vence no Mackenzie e dá passo importante rumo à classificação

Atuando no Mackenzie, em Belo Horizonte, o Unitri/Pilhas Energizer superou o Cottar/Mackenzie/Sete Lagoas/Fac.Sto Agostinho pelo 2º circuito do Campeonato Mineiro de Basquete por 94 a 73 e deu um passo importante rumo à classificação na noite desta quinta-feira,2 de outubro. No primeiro jogo da rodada dupla, o Macaé Basquete, convidado a participar da competição, venceu o Minas Tênis Clube por 64 a 59. O confronto não conta pontos para a tabela de classificação.

Após um primeiro tempo equilibrado no jogo de fundo, o mais importante da noite, o Unitri/Pilhas Energizer deslanchou no terceiro quarto e abriu 14 pontos de vantagem. Com frieza no quarto final para conter as tentativas do adversário, a equipe de Uberlândia ampliou a diferença e garantiu sua segunda vitória na competição. O placar final foi de 94 a 73 para o time do interior mineiro.

Com o resultado, o Unitri/Pilhas Energizer assumiu a liderança da competição somando duas vitórias em três jogos. O Minas Tênis Clube é o segundo colocado, com uma vitória em dois jogos. A terceira colocação é ocupada pelo Cottar/Mackenzie/Sete Lagoas/Fac.Sto Agostinho, que tem uma vitória em três jogos na competição.

Programação de jogos

03.10, 18h, no Minas TC – Macaé Basquete x Unitri/Pilhas Energizer

03.10, 20h, no Minas TC – Minas Tênis Clube x Cottar/Mackenzie/S.Lagoas/Fac.Sto Agostinho

04.10, 15h, no Mackenzie EC – Cottar/Mackenzie/S.Lagoas/Fac.Sto Agostinho x Macaé Basquete

04.10, 17:30, no Minas TC – Minas Tênis Clube x Unitri/Pilhas Energizer

FMB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *