Após colisão frontal, veículos pegam fogo e vítimas escapam com lesões

 

Quatro pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave, em um acidente numa estrada vicinal à BR-452, na região de Cruz Vermelha, em Uberlândia, Triângulo Mineiro. Dois veículos de passeio bateram de frente.

De acordo com o motorista do Monza, Sebastião Correia, ele seguia com um amigo para uma fazenda perto dali, quando na direção contrária vinha o Uno. Por motivo ignorado, o condutor deste último perdeu o controle da direção e o veículo trafegou alguns metros rodando na estrada.

Sebastião ainda afirmou ter tentado evitar a batida, mas o Uno estava desgovernado. A colisão frontal provocou um incêndio que destruiu completamente os dois carros. O fogo alastrou para a vegetação. Os bombeiros apagaram as chamas.

O motorista do Uno, que não foi identificado a princípio, sofreu uma fratura no fêmur direito. Já o passageiro do Monza, que é cardiopata, teve um traumatismo craniano leve. Os dois foram encaminhados para o Pronto Socorro da UFU.

Já o condutor do Monza teve trauma de tórax. E o passageiro do Uno teve lesões em um dos braços. Ambos socorridos à Unidade de Atendimento Integrado do Pampulha.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *