Ciclista filho de bombeiro de Araguari sofre grave acidente

acidente filho bombeiro araguari

Imagem: Fabrício Fernandes

Na tarde da última terça-feira, 09 de setembro, o Corpo de Bombeiros atendeu a um chamado, em que um ciclista bateu na porta, que estava aberta, de um veículo que estava estacionado na Avenida Minas Gerais, em Araguari.

Segundo informações dos bombeiros, o Rômulo Augusto Rodrigues Alves, de 19 anos, transitava ao lado dos veículos quando a condutora de um deles, sem perceber, abriu a porta no momento em que o rapaz passava. Ao cair na pista já desacordado, ele ainda foi atingido por um outro veículo que também transitava na via.

A princípio, Rômulo foi levado ao Pronto Socorro de Araguari sem maiores preocupações, mas ao recobrar a consciência, não estava sentindo as pernas. Ele foi conduzido ao Hospital de Clínicas da UFU, em estado grave, passaria por uma cirurgia, mas desistiu antes do procedimento e pediu alta.

O rapaz é filho de um sargento, do Corpo de Bombeiros de Araguari, que foi um dos oficiais responsáveis pelo atendimento ao acidente em questão.

http://youtu.be/p5mCNmEzcGY

Uma resposta a Ciclista filho de bombeiro de Araguari sofre grave acidente

  1. Marcio Henrique Soares disse:

    Essa é nossa profissão, somos tomado pela surpresa e não sabemos com quem e quem encontrar para prestarmos socorro, mas somos capazes de realizar o atendimento com o maior profissionalismo, mesmo sendo uma pessoa conhecida e filho de um amigo de profissão que todos nós vimos crescer, em especial esse jovem (Romulo), por isso nosso lema “o amigo certo nas horas incertas’, temos certeza que sairá dessa sem sequelas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *