Chacina em Uberlândia – Quatro são mortos a tiros de submetralhadora

 

Quatro pessoas foram assassinadas na noite deste sábado, 30 de agosto, em frente a uma pizzaria na Rua Sílvio Fernandes, esquina com a Avenida Sideral, Bairro Jardim Ipanema, zona leste de Uberlândia. Outras três vítimas atingidas escaparam por pouco da morte ao correr para dentro do estabelecimento e tiveram apenas ferimentos leves.

Conforme consta no boletim da polícia, dois autores se aproximaram em alta velocidade em uma motocicleta preta e o garupa disparou várias vezes com uma submetralhadora contra as pessoas que estavam no local. Várias cápsulas de calibre 9mm foram recolhidas.

As vítimas são: três pessoas que estavam dentro de um carro, que seriam os alvos do atirador, além de um homem que estava do lado de fora, na calçada.

Segundo informações, estavam dentro do veículo José Ribeiro da Cruz, de 33 anos, que morreu na hora; Isnaia Ribeiro da Cruz, de 31 anos, e Edna Pereira da Silva, 19, que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, mas também não resistiram aos ferimentos.

O homem que estava no passeio, Ivan Oliveira do Espírito Santo, de 29 anos, também morreu no local.

As demais pessoas feridas são dois jovens de 18 e 20 anos, e um adolescente de 16. Nenhum deles corre risco de morrer.

De acordo com a Polícia Militar (PM) o crime pode ter sido vingança pela morte de Anderson Cunha Rezende, de 19 anos. Ele foi assassinado com um tiro no rosto no mesmo bairro, no dia 16 de agosto, supostamente porque não queria assumir a paternidade do filho que a namorada espera, e vinha sendo ameaçado pelo sogro, conforme relatos à PM.

Também consta no boletim de ocorrências que o principal suspeito da “chacina” é o irmão de Anderson. Até a manhã de domingo, 31, ninguém havia sido preso.

Uberlândia já registra 106 homicídios em 2014.

29 respostas a Chacina em Uberlândia – Quatro são mortos a tiros de submetralhadora

  1. Cely disse:

    Violência gera violência .

  2. jose disse:

    Rua Silvio Rugani no Ipanema ???

  3. ric disse:

    Aqui tem muita policia mas tudo despreparada como essas armas estão aqui ….o assalto do caixa eletrônicodependeu dependeu de uma denúncia para pegar…

  4. INDIGNADO disse:

    QUESTÃO DE TEMPO E DE HONRA TANTO PRA POLICIA CIVIL COMO MILITAR COLOCAREM TODOS SEM EXCESSÃO ATRÁS DAS GRADES E OS ROSTOS MOSTRADOS PARA A SOCIEDADE UBERLANDENSE…

  5. anonymous disse:

    se eu pego quem fez isso eu logo mato sem dor ..

  6. eu disse:

    EU FICO VENDO MUITA GENTE FAZENDO COMENTARIOS,QUERENDO DEFENDER OS QUE MORRERAM, ESSES SUPOSTOS ANJOS, ESTAO ENVOLVIDOS EM PELOMENOS 4 MORTES NO BAIRRO,ESSA TAL DE EDNA MANDAVA OS IRMAOS DELA BATER NOS COITADOS DA RUA,VIVIAM GRITANDO QUE MATAVA,QUE ELA ERA ESPOSA DO DONO DO BAIRRO VIVIA VENDENDO DROGAS NAS ESQUINAS, E AGORA VAI VENDER DROGA NO COLO DO CAPETA,JA VAI E TARDE,TOMARA QUE OS DOIS IRMAOS QUE ESTAO PRESO POR OS TAIS HOMICIDIOS DO BAIRRO ,VAM PARA O INFERNO TAMBEM!

    • anonimo disse:

      cuidado a lingua eo pecado do corpo hoje e noisbque ta sofrendo amanha pode ser vc ta que deus fassa vc se arrepender dessas palavras vou por na mao dele cuidado em o mundo da voultas

  7. anonimo disse:

    josé aprenda a ler!a rua é silvio fernandes

  8. magrelo disse:

    Se fossem PM´s mortos hoje segunda-feira estava todo mundo preso, mas como não tem PM envolvido logo irão arquivar o caso.

  9. bandidos disse:

    olha todos os bandidos que fizeram isso sao do bairro dom almir, infelizmente o poder publico abandonou aquele bairro, a policia tanto civil tanto pm nao entra la, o trafico de drogas e ok domina, alem de tudo os traficantes deste bairro estao tocando o terror em outros bairros , tomando os pontos de drogas na bala. existe um baile fank neste bairro onde so vai bandido, a pm nunca fez uma operçao, eles circulam com arma na cintura, vergonha, pra todos…

    • Anônima disse:

      Quem disse que eles circulam com armas na cintura? Como assim não vai polícia lá? Você mora no Dom Almir pra ter certeza do que está dizendo? Já frequentou essa casa de show pra acusar dessa forma? Você tá assistindo muito filme isso sim… Achar que as pessoas andam com armas à vista assim.. Até vemos na TV que nas favelas do Rio de Janeiro isso acontece, mas se você ver em Uberlândia, tira uma foto pra mim tá?! 😉 Ou suas quebradas são muito sinistras, convém você denunciar à polícia! E outra coisa, como sabe que os assassinos são de lá? Você os conhece também??

  10. Julio Cezar disse:

    Penso que foi uma limpeza muito boa, e este moleque que so tomou um “tirinho” no pe saiu no lucro! Tenho certeza que quando o “medinho” dele passar vai voltar a usar drogas e financiar o crime! E isso ai Vida Louca!!! Ainda bem que nenhum trabalhador e pai de familia nao morreu…! Bandido bom e bandido morto!!!

    • eu disse:

      concordo com vc meu caro,hoje vi uma reportagem que falava que tinha gente de inocente no meio,do tiroteio,eu acho que esses reportes tinha que procurar saber a s coisas primeiros ,antes de por na reportagem,pois quem e do bairro sabe que ninguem ali prestava e quando eu falo ninguem estou citando ate os de menores, pois quando essa turma ajuntava ali na esquina eu ja cheguei a contar 16 pesssoas.

  11. José disse:

    Anonimo , idiota , ella e eu eu fui um dos primeiros a comentar e quando eu li estava escrito Silvio Rugani , com certeza eles arrumaram graças ao meu comentário . Beijinho no ombro pra vcs .

  12. Bin Lobo disse:

    A sociedade de Uberlândia agradece. Deixe que eles (Bandidos impiedosos) destronam a sí próprios.

  13. Tania Maria disse:

    Eu penso apenas nessa criança, caso a suspeita seja realmente os fatos…crescer sabendo que essa tragédia aconteceu…as pessoas perderam a noção do respeito ao próximo. Dos males o menor quando se trata de gravidez em relação sexual desprotegida….ai as pessoas como animais tratam algo tão divino nesse absurdo. Que Deus ilumine essa mãe e essa criança!

  14. :( disse:

    eSSA CRIANÇA JÁ Vem cheia de frustraçõe…mãe assassina(cúmplice),orfã de pai e agora outros familiares,todos se aproveitaram e a usaram como desculpas para matar…queriam apensa uma justificativa e agora todos vão comentar quando ela nascer que a culpa foi dela

  15. Daniela disse:

    A policia do brasil (Uberlandia) deveria usar luvas para pegar os casquilhos da arma.

  16. jeferson disse:

    Já estamos em quantos assassinados esse ano? Será que batemos mais um recorde esse ano? Enquanto isso os menores dominam o crime!!!!

  17. apenas mais um disse:

    Essa cidade esta sem lei sem etica essa malandragem que ae diz ser malandro não respeitarão nem os familiares das vitimas . Mataram até mãe de familia e trabalhador fzd que um filho ficase órfã pq a moça e um dos rapazes mortos eram casados e tinha um filho e agora pro mlk crescer sem pai e sem mãe . Mais isso eles fazem aki queria ver esses safados fzr isso no rio de janeiro la fi é o certo pelo certo ninguem mata mãe se familia não .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *