Rapaz em liberdade condicional é preso com droga, arma e artefato explosivo

2Rapaz em liberdade condicional é preso com artefato explosivo, drogas e armaUma denúncia anônima feita à Polícia Militar levou à prisão de Tiago Santos de Almeida, de 24 anos, que cumpria sentença em regime semi aberto. As viaturas do tático móvel foram até a residência denunciada, na Rua Antônio de Oliveira Sá, Bairro Luizote de Freitas.

Rapaz em liberdade condicional é preso com artefato explosivo, drogas e armaVários materiais foram apreendidos como maconha, ácido bórico, balança de precisão, munições, uma pistola .40 pertencente a um agente penitenciário (conforme emblema do sistema prisional), três forros de coletes balísticos, R$ 380 em dinheiro e um artefato explosivo.

A dinamite foi retirada da residência pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e levada para perícia. Tiago afirmou que recebeu pagamento para guardar estes materiais em casa. A versão não foi confirmada pela PM, visto que o celular do suspeito foi localizado na explosão ao caixa eletrônico no mês de julho, no Terminal do Bairro Planalto.

Ele já tem condenação e responde a inquéritos por homicídio, receptação, roubo, entre  outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *