Campanha “Todos por Davi” movimenta o Pontal do Triângulo

(Reprodução/TV Vitoriosa)

(Reprodução/TV Vitoriosa)

A TV Vitoriosa, mais uma vez contando com a solidariedade dos telespectadores, abraça uma campanha ligada ao garoto Davi de Ituiutaba. Intitulada Todos por Davi, a ação está conseguindo quebrar barreiras do preconceito e reunindo muitas pessoas em prol da solidariedade.

Davi é portador da Doença de Sandhoff, rara e degenerativa ela atinge aos poucos o sistema nervoso. O garoto com apenas dois anos de idade, começou a manifestar a síndrome com apenas quatro meses de vida. Ele perdeu audição, visão e deglutição, necessitando o uso de uma sonda de alimentação.

(Reprodução/TV Vitoriosa)

(Reprodução/TV Vitoriosa)

Comovendo muitas pessoas, foi possível superar diversos obstáculos. A família busca agora o que consideram ser o mais importante, um tratamento na cidade de Lima, no Peru. O tratamento que consiste na aplicação de células tronca, trás a esperança de uma nova expectativa de vida para o menino. O que exige um custo muito alto pra família.

O desafio dessa vez é custear o novo tratamento e também as despesas com a viagem. Empresários de vários seguimentos da cidade se reuniram na criação de uma campanha para tentar arrecadar a quantia necessária.

(Reprodução/TV Vitoriosa)

(Reprodução/TV Vitoriosa)

A Polícia Militar também se solidarizou. Foi realizada uma campanha interna na corporação, intitulada Estrela de Davi, para ajudar na compra de um equipamento que garante uma melhor qualidade de vida do garoto em curto prazo. Uma organização, chamada Comunidade Vida Missão, ligada à Igreja Católica, também está promovendo bazares e pedágios para auxiliar na campanha.

Uma verdadeira força tarefa está acontecendo na cidade, com muitas outras campanhas que vem surgindo para que a saúde do menino melhore cada dia mais.

2 respostas a Campanha “Todos por Davi” movimenta o Pontal do Triângulo

  1. coloquem os dados da conta dele o maximo q puderem q eu por ex. quero ajudar e mao tenho como ja q nao encontrei aconta dele nao adianta pedir sem fornecer a conta em todos os lugares q estivarem divulgando só encontro a historia e os apelos mas onde faser o deposito nao encontro saude para ele q deus vai ajudalo nao só a ele mas muitos q estao nestas condiçoes .boa sorte davi vc vai melhorar e ser muito feliz ainda .beijo meu querido vc é uma criança muito forte se aguentou até agora vai suportar ate conseguir tchau abraço para vcs pais parabens pelos esforços q estao fasendo para imobilisarem os brasileiros de bom coraçao q sao realmente brasileiros

  2. deixem os dados da conta em todoads divulgaçao q fiserem q muita gente vai ajudar de casa do escritorio de qualquer lugar e vamos chegar la rapidinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *