Vítima de roubo toma arma e mata bandido em Uberaba

Um bandido morreu e outro ficou ferido neste domingo, 28 de julho, em uma tentativa de assalto a residência no Bairro Cidade Nova, em Uberaba, Triângulo Mineiro. A vítima do roubo, um homem de 32 anos, conseguiu tomar a arma que um dos autores portava e atirou contra eles. Um autor morreu na hora, enquanto outro ficou ferido e fugiu juntamente com um terceiro. A vítima fugiu do local e não foi localizada.

De acordo com a Polícia Militar, o homem e a mulher dele foram abordados quando chegavam em casa e a mulher abria o portão para guardar o carro na garagem. Os três criminosos chegaram e um deles, apontando um revólver para as vítimas, as obrigou a sentarem no sofá, enquanto os demais pegavam pertences.

Em um momento de distração do suspeito, de 20 anos, o homem entrou em luta corporal com ele e conseguiu tomar a arma. Ele disparou seis vezes. Um tiro atingiu a nuca do autor, que morreu na hora. Outro foi atingido nas costas.

Os dois bandidos fugiram levando documentos e celulares das vítimas. Até o fechamento desta edição, eles ainda não haviam sido identificados ou presos.

Uma resposta a Vítima de roubo toma arma e mata bandido em Uberaba

  1. certamente as vítimas, o homem e sua mulher, serão presos, pois criminosos não podem ser mortos nesse país. É como informou o Japão “O Brasil é um país de criminosos e lixo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *