Flamengo vence o Tabajara e entra no G4 do amador

Flamengo x TabajaraMais uma rodada super disputada na Primeira Divisão do Campeonato Amador de Uberlândia. O Flamengo entrou no G4 ao vencer neste domingo, 13 de julho, o Tabajara. O jogo marcou a estreia do novo técnico do Tabajara, Wisner Dantas e aconteceu no Poliesportivo do Custódio Pereira.

Dantas viu sua equipe desperdiçar grandes chances. Já nós primeiros minutos do primeiro tempo um jogador expulso. O volante Max já tinha um cartão amarelo e, depois de entrada dura outro amarelo – e fora.

Mesmo com 10 jogadores, a equipe do Tabajara tocava bem a bola, mas os arremates iam sempre pra fora.

O flamengo não tomou conhecimento e já no primeiro tempo abriu 2 a 0. Bela jogada de linha de fundo, Carrara dominou na grande área e fez um belo gol.

O segundo saiu em mais uma jogada pela linha de fundo. Dejar cobrou escanteio, ninguém do Tabajara subiu e ai ficou fácil. A bola sobrou para o Dioninho, que marcou de cabeça. Em seguida veio o terceiro gol, que partiu de um lance aéreo de fora da área e mais uma cabeçada certeira.

Wisner reclamou dos dois pênaltis não convertidos e afirma que terá trabalho duro pela frente.

No segundo tempo, mesmo com um grande volume de jogo, a equipe do Flamengo correu sérios riscos de levar a virada.

Em jogada isolada do ataque do Tabajara, Aranha comete pênalti em cima de Roberto Cavalo. O atacante pega a bola e vai para batida, mais em uma grande manhã goleiro Saulo fez grande defesa.

Quase no fim do jogo, Saulo, o nome do jogo, fez outra grande defesa de pênalti. Final 3×0 Tabajara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *