PC identifica suposto mandante da morte de jovem com 14 tiros em Uberlândia

 

A Polícia Civil de Uberlândia, por meio da delegacia de homicídios, apresenta detalhes de mais um assassinato ocorrido na cidade. Por meio de investigações, os policiais identificaram o suposto mandante da morte de Vinícius Cruvinel Ferreira, de 27 anos. O jovem foi executado na garagem da casa de um amigo no dia 13 de fevereiro de 2014, no Bairro Maravilha, zona norte de Uberlândia, com 14 tiros.

Dois homens foram presos suspeitos de executarem o crime e o delegado Bernardo Penna Sales aponta o mandante do crime como sendo Luiz Humberto dos Reis Matos, de 28 anos, o Luizinho, que está foragido.

Os que foram presos, já possuem diversas passagens e inclusive estavam no presídio por cometerem diversos homicídios e tentativas de homicídio. Eles são José Vicente de Almeida Neto (o Teteco), de 27 anos, e Vitor Hugo de Almeida (Juba Loca), de 24 anos.

“O Teteco e o Juba Loca são autores de pelo menos 9 homicídios no Roosevelt e proximidades. Eles estão presos pela prática desses crimes e foram identificados como executores de mais esta morte (do Vinícius Cruvinel)”, afirma Sales.

 

2 respostas a PC identifica suposto mandante da morte de jovem com 14 tiros em Uberlândia

  1. nada como um dia apos o outro disse:

    esses aí é os maior pé de pato, mataram um tal de cenoura aki no roosvelt tambem, eles e um tal de tiago detrech, tomara que apodreçam na cadeia,a policia fez o papel dela agora falta o juiz fazer a dele

  2. deni disse:

    Como que uns cara desses ficam soltos cometendo crimes? Paredon neles já.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *