Paratriatleta de Uberlândia viaja para Chicago para tentar mais um pódio internacional

Roberto Carlos vai competir no 2014 ITU World Series Paratriathlon

Roberto Carlos vai competir no 2014 ITU World Series Paratriathlon

O paratriatleta do Praia Clube, Roberto Carlos, integrante da equipe paralímpica de Uberlândia, viaja na próxima quarta-feira, dia 25, para Chicago nos Estados Unidos. Roberto vai competir no 2014 ITU World Series Paratriathlon. A prova é de grande importância no cenário internacional, pois vale 250 pontos para o ranking mundial. A competição acontece no sábado, dia 28 de junho, às 8h30 no horário de Brasília, no Sheed Aquarium em Chicago. Para completar a prova, os paratrialetas precisarão nadar 750 metros, pedalar 20 quilômetros e atingir mais cinco quilômetros de corrida.

Roberto Carlos, que dia 01 de junho foi prata no Panamericano Paratriathlon em Dallas, também nos Estados Unidos, está confiante para mais um bom resultado: “É muito importante estar competindo entre os melhores do mundo para não perder o contato e continuar crescendo a cada prova”, declara o paratriatleta.

O principal objetivo de Roberto em 2014 é o pódio no Campeonato Mundial de Paratriathlon, em Edmonton no Canadá no final de Agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *